Profissão um pouco desagradavel

fodassse ainda nao tinha visto isto,a mim nao me apanhavam la nao, se me quiserem ver a bater recordes de velocidade a correr é mostrarem-me cobras fdx ja apanhei alguns sustos tambem aqui a volta de minha casa tem muitos campos fdx uma ves tava a comer uma gaja aqui num dos campos e ela começou a olhar muito seria para mim a dizer para nao me mexer e começou a afastar-se de mim quando eu olho para o lado junto a minha orelha tava uma cobra corri prai durante 700metros no meio do mato ate me esqueci da rapariga :d


loooooooooooooooooooooool....
 
Lan%C3%A7a-Chamas.jpg



nice....
 
olha que eu tenho repeito as cobras todas, eu ja apanhei alguns susto quando ando a pesca, elas andam sempra nas ervas..
ainda este verao matei uma que tinha 2 metros sem exagero eu tenho um 1.82 e a cobra ainda me passava era um valente bixo ate ja pelo tinha, e era mais grossa que o uma lata de coca-cola, ai e que apanhei um susto...

Já tinha pêlo?ui,então já tinha uma idadezinha valente....:eek:
 
fodassse ainda nao tinha visto isto,a mim nao me apanhavam la nao, se me quiserem ver a bater recordes de velocidade a correr é mostrarem-me cobras fdx ja apanhei alguns sustos tambem aqui a volta de minha casa tem muitos campos fdx uma ves tava a comer uma gaja aqui num dos campos e ela começou a olhar muito seria para mim a dizer para nao me mexer e começou a afastar-se de mim quando eu olho para o lado junto a minha orelha tava uma cobra corri prai durante 700metros no meio do mato ate me esqueci da rapariga :D
ahahahahahhahahahahahaha
 
fodassse ainda nao tinha visto isto,a mim nao me apanhavam la nao, se me quiserem ver a bater recordes de velocidade a correr é mostrarem-me cobras fdx ja apanhei alguns sustos tambem aqui a volta de minha casa tem muitos campos fdx uma ves tava a comer uma gaja aqui num dos campos e ela começou a olhar muito seria para mim a dizer para nao me mexer e começou a afastar-se de mim quando eu olho para o lado junto a minha orelha tava uma cobra corri prai durante 700metros no meio do mato ate me esqueci da rapariga :D

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

ganda cena
 
uma vez levantei um calhau saiu de la uma com uns 40 cm ja deu para dar a sola :rir::rir:

está na altura em que elas mais apressem
 
fodassse ainda nao tinha visto isto,a mim nao me apanhavam la nao, se me quiserem ver a bater recordes de velocidade a correr é mostrarem-me cobras fdx ja apanhei alguns sustos tambem aqui a volta de minha casa tem muitos campos fdx uma ves tava a comer uma gaja aqui num dos campos e ela começou a olhar muito seria para mim a dizer para nao me mexer e começou a afastar-se de mim quando eu olho para o lado junto a minha orelha tava uma cobra corri prai durante 700metros no meio do mato ate me esqueci da rapariga :D

ah valente...nem de ibiza fazias tão rápido :D
 
Back
Top