Produto para limpar Jantes? Alguém conhece este?

Pois é pessoal, espero q este seja o sítio certo para colocar esta dúvida..
Nas lavagens da BP eles usam qualquer coisa para lavar as jantes q é, a meu ver, espectacular..

Tenho sempre as jantes num estado lastimável, e de vez em quando, vou lá, eles borrifam as jantes lá com o tal líquido, jacto de água para cima e a diferença é como do dia para a noite.. :shock::shock: Ficam mesmo a brilhar.. e eles não andam lá a esfregar, se eu tivesse aquilo em casa, ficavam mesmo novas.. :D

Já perguntei em duas BP's diferentes e em nenhuma dizem q liquido é..
Numa disseram-me que vinha d Inglaterra..

Alguém sabe o que é exactamente?

Queria arranjar para mim, pk pagar os 5€ da lavagem só pelas jantes é um bocado exagerado.. Por isso só lá vou de longe a longe..

Cumps..

(Redex já experimentei, aquele q ficam as jantes vermelhas onde tá sujo e não quero mais, coitadinha da tinta delas.. )
 
pah a varios liquidos... a um liquido chamado mistolin que isso as deixa como novas mas tens de misturar com agua pk ainda e um pouco forte mas ficam novas e tira as gorduras e tudo, tb uso esse liquido pra lavar o motor e fica como novo..
cump
 
obrigado amigo..
Onde posso comprar esse?
sabes a percentagem para misturar?

Tenho mesmo q arranjar algum para as lavar, são as OZ superleggeras, no fundo dos raios ficam pretas e para sair mesmo a esfregar é lixado..

Cumps..
 
pah a varios liquidos... a um liquido chamado mistolin que isso as deixa como novas mas tens de misturar com agua pk ainda e um pouco forte mas ficam novas e tira as gorduras e tudo, tb uso esse liquido pra lavar o motor e fica como novo..
cump

esse é bom , mas se nao tiveres cuidado, ai tintaa!
 
foi por isso que eu disse pra misturar com agua ou senao meter e lavar logo...
pah isso e barato 3€ meio litro.. ainda no outro dia comprei... vais a uma loja de chineses que la deves encontrar. e onde eu compro o meu..
cump. s n arranjares manda-me pm que eu mando-te isso pelos correios s quiseres.
cump
 
Na boa.. Mas por exemplo, o link que pus aqui do site deles, o produto é mesmo para limpar as jantes.. Diz na embalagem.. e nos chiseses procuro os q digam o que? só que seja mistolin? p qualquer coisa?

Cumps e obrigado..
 
ou isso.. eu aqui pros meus lado so vi nesta loja dos chineses... acho que e 3 € meio litro e da-te pra mtmtmt lavagens
e mistolin e esse o nome dele e um liquido meio vermelho.
ou procura nos hipermercados
 
Na boa.. Mas por exemplo, o link que pus aqui do site deles, o produto é mesmo para limpar as jantes.. Diz na embalagem.. e nos chiseses procuro os q digam o que? só que seja mistolin? p qualquer coisa?

Cumps e obrigado..
aquilo serve para tudo... limpa tudo..
 
Obrigado amigos por todas as infos.. Para já vou optar por experimentar esse mistolin.. Já vi no continente o tal vermelho.. É desengordurante para fogões e afins.. Vou ver se faço uma mistura porreira com agua e logo se vê o resultado..

Cumps..
 
Sem gastares muita pasta

turtlewax

depois metes um bom celante para jantes...

"assim evitas que o verniz agarre a sujidade pois tapas-lhe os poros"

se não tiveres posso te desenrascar...
 
Sem gastares muita pasta

turtlewax

depois metes um bom celante para jantes...

"assim evitas que o verniz agarre a sujidade pois tapas-lhe os poros"

se não tiveres posso te desenrascar...

correcto, o melhor é usar selante apos lavagem,

senao todos os dias mistolin e lá se vai a tinta!!:D
 
Supergel, encontra-se nas drogarias e nos supermercados junto aos detergentes... Cheira a petróleo, mas passa ao secar.Bom para tirar nódoas de gordura, óleos, alcatrão, nafta, tintas de óleo e de impressão, esferográfica e verniz. Retira nódoas de estofos e alcatifas. É um produto neutro, anti-séptico e tem pH fisiológicamente compatível com a pele.

DSCN0746.JPG
 
Amigos, partilhem aí onde arranjar esse selante para evitar que a sujidade se agarre, já procurei no St@ncionmarché,etc, mas não encontro...é que já tenho as jantes lavadinhas :cool:....
abraço
 
Last edited:
Back
Top