procuro turbo VNT 20

Tava a ser ironico, desculpa....

Turbo bom para um FR, no meu ver e para uma utilização já razoavél, é um 17vb. A sua montagem convém ser incluido com o kit IC frontal.

Por 1000€ fazes a festa toda...

Abraço
 
Tive um vb antes disso mas n me arrependo nada(até a data) de ter metido o 20.

Acredito... Mas o VB no meu andava a fazer picos de mais de 2bar e 1.8Bar constantes. E nunca se keixou...
Claro k há turbos e turbos. Mas para encher rápido e aguentar-se à pedrada e ao esforço acho o VB um turbo muito bem conseguido.
 
Acredito... Mas o VB no meu andava a fazer picos de mais de 2bar e 1.8Bar constantes. E nunca se keixou...
Claro k há turbos e turbos. Mas para encher rápido e aguentar-se à pedrada e ao esforço acho o VB um turbo muito bem conseguido.

Pois mas tiras mais proveito dum vb no pd130 do k num vp110. Gostava de ver essa pressão de 1.8est e 2 e tal e pico dum vb(original) a levar com os race520.
 
Pois mas tiras mais proveito dum vb no pd130 do k num vp110. Gostava de ver essa pressão de 1.8est e 2 e tal e pico dum vb(original) a levar com os race520.

My friend kto a isso não argumento pois apenas posso falar do meu caso(pd130).

E atenção pk todos os 20 k falo k partiram era de ppl com pd130 meus conhecidos, sendo k as escolhas recairam uns pro VB e outros 22. No meu caso optei por um VA mas da Turbo Dynamics... 1.8Bar Estavel mas com pressões de pico proibitivas para um turbo "normal"

Abraço.
 
Claro! E isso n ker dizer k n andem ai vb's com essa pressao nos 6k:finga:
Mas pronto tamos a fugir ao tópico.
 
Back
Top