Pessoal ja nao quero um vnt20 :yellowcard: vou ver se arranjo um 22. Abraço
Ganhas-te juizo... :clap:
Agora tm cuidado pois andam ai 22 suspeitos... :whistle:
Pessoal ja nao quero um vnt20 :yellowcard: vou ver se arranjo um 22. Abraço
Pessoal ja nao quero um vnt20 :yellowcard: vou ver se arranjo um 22. Abraço
Qual é o de origem no FR 2006 ???![]()
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N sei se faz diferença mas tenho um no meu 6k2 e n me posso keixar:fingaaté ver)
Não percebo nada disto. Qual é o tamanho dele?? è mesmo bom então?? Caso pense trocar qual o melhor para o substituir e o preço??Habitualmente é fornecido com o tão desejado KKK.
KKK é muito bom. A minha mulher tem um no C2 e ainda não partiu :rir:
KKK é muito bom. A minha mulher tem um no C2 e ainda não partiu :rir:
tens um vnt20?
a fazer ke pressao?
sim, 1.5 1.6 estavel
eu a partida tb vou montar um mas oiço tanta gente a desanconselhar ke ate tho medo lol
Tive um vb antes disso mas n me arrependo nada(até a data) de ter metido o 20.
Acredito... Mas o VB no meu andava a fazer picos de mais de 2bar e 1.8Bar constantes. E nunca se keixou...
Claro k há turbos e turbos. Mas para encher rápido e aguentar-se à pedrada e ao esforço acho o VB um turbo muito bem conseguido.
eu a partida tb vou montar um mas oiço tanta gente a desanconselhar ke ate tho medo lol
Pois mas tiras mais proveito dum vb no pd130 do k num vp110. Gostava de ver essa pressão de 1.8est e 2 e tal e pico dum vb(original) a levar com os race520.
1.5(gazol c/fartura) xega bem pros cv nascer:finga: