Procuro Manco com IC CUPRA!!! Alguém ?

Vá lá :D há mais do que um ;)

A duvida é mesmo acerca das tubagens...

As tubagens de origem que engatam do turbo, é plug n play? como o turbo é mais pequeno, não sei se o diametro é o mesmo...

O encaixe do MAP tb é igual?

Estou em vias de comprar um com respectivas tubagens mas se forem diferentes, em vez de meter tubagens OEM, mando fazer umas.

Gracias ;)
 
Vá lá :D há mais do que um ;)

A duvida é mesmo acerca das tubagens...

As tubagens de origem que engatam do turbo, é plug n play? como o turbo é mais pequeno, não sei se o diametro é o mesmo...

O encaixe do MAP tb é igual?

Estou em vias de comprar um com respectivas tubagens mas se forem diferentes, em vez de meter tubagens OEM, mando fazer umas.

Gracias ;)


Viva,

As tubagens nao são plug$play no manco na admissão como no turbo (mais pequenas)
Quanto ao encaixe do MAP, é plug&play.
No caso do meu cliente mandou fazer tubagens para a plicação do IC.

cumpz
 
Ehpa o meu irmão, para além de montar o IC sozinho, n precisou de mandar fazer tubagens nenhumas! Simplesmente se aproveitam algumas de origem.

Aquilo é tipo legos, mais fácil n há.
 
Ehpa o meu irmão, para além de montar o IC sozinho, n precisou de mandar fazer tubagens nenhumas! Simplesmente se aproveitam algumas de origem.

Aquilo é tipo legos, mais fácil n há.

Entao deixou as de origem até ao IC de origem, digamos, e comprou só as daí para a frente?

Por acaso não me consegues sabes quais é que comprou? tipo ou ref ou pelo esquema assinalar as precisas?

É que quando for a montar, queria meter de uma só vez e não ficar dependurado por faltar um tubo ;) Claro que já pensei em manda fazer mas o aspecto OEM fica melhor até por causa das Inspeções e tal ;)
 
Back
Top