[Procuro] Estofador Automovel

Boas pessoal nao sei se e aqui o sitiu correcto para este topico , alguem sabe de algum estofador automovel na zona da Amadora/Lisboa?

abraços
 
cme k e...n tens ido a costa miudo...tou a falar a ultima vez tb n fui...pk n podia msm ir...pa estofadores e aki na minha zona...alfragide/zambujal, conheces?
 
cme k e...n tens ido a costa miudo...tou a falar a ultima vez tb n fui...pk n podia msm ir...pa estofadores e aki na minha zona...alfragide/zambujal, conheces?

Boas ya nao tenho ido a Costa lol.

Ya esse eu conheço, queria ver se havia outros sitius.

Abraços
 
cme k e...n tens ido a costa miudo...tou a falar a ultima vez tb n fui...pk n podia msm ir...pa estofadores e aki na minha zona...alfragide/zambujal, conheces?

o k n falta ai são estafadores, ao pe do infantário na estrada do zambujal esta la um estafador k trabalha bem, só la param grandes maquinas
 
boas pessoal.eu tmbem ando a pokura d um estofador mas aki po norte.pos lados da povoa d varzim ou vila d cond.se alguem souber d algo k diga pf.abraco
 
Boas pessoal nao sei se e aqui o sitiu correcto para este topico , alguem sabe de algum estofador automovel na zona da Amadora/Lisboa?

abraços

boas amigo sei de um ali em caneças em que o homem a trabalhar é 5 estrelas se kiseres arranjote fotos dos meus bancos ou entao levo te ate lá.


abraço
 
Back
Top