[Procuro] Emprego

OLha um tópico muito bom que deveria ser inamovivel..julgo que tlvz por vergonha mt malta não tem coragem de abrir. No forum há tanto mas tanto tópico inutil e isto sim é algo de útil, que mais não seja para o nosso amigo Pinto.
Força ai, não te posso ajudar mas julgo que é onde mais facilmente arranjas, grandes hiper, shoppings, call centers e claro com a carga horária que mais te beneficie.
Força ai e vai dando noticias...como tu deve haver muita gente aki no forum
Abrc
 
OLha um tópico muito bom que deveria ser inamovivel..julgo que tlvz por vergonha mt malta não tem coragem de abrir. No forum há tanto mas tanto tópico inutil e isto sim é algo de útil, que mais não seja para o nosso amigo Pinto.
Força ai, não te posso ajudar mas julgo que é onde mais facilmente arranjas, grandes hiper, shoppings, call centers e claro com a carga horária que mais te beneficie.
Força ai e vai dando noticias...como tu deve haver muita gente aki no forum
Abrc

Muito obrigado amigo. Eu vou dando notícias.
Decerteza que ha por aí muitos como eu e não dizem nada. Mas porque? Nós somos uma comunidade é para isso mesmo para nos ajudarmos no que podemos. Sem dúvida que este tópico devia ser fixo, visto ser um assunto que interessa a grande parte de nós nesta altura de crise. Todos nós devemos ter amigos e/ou familiares que estão desempregados e com dificuldades em encontrar algo.
Abraço a todos aqueles que aqui deixam o seu contributo e força a todos que estão na mesma situação que eu.
 
Currriculos.

Espeta forte nos hipermercados meu. ;-)

Uma dica Stapples :D

a staples paga fixe, o trabalho é fixolas, e as equipas costumam ser bacanas!
foi o meu primeiro trabalho, penso que ainda pedem o 12º ano... mas é uma boa empresa... depois tens os call´s que é aos pontapés... e os hiper que metem pessoal semana sim semana não quase!!!

quanto aos centros comerciais infelizmente prai 60% têm os papeis só por ter, pois têm um numero inferior do que é permitido de empregados!!!
entao o cartas é para inglês ver....
 
Last edited:
Já agora para o algarve niguem conhece nada, na zona de faro.

Tou farto de por curriculos nas hipermercado, mandar curriculos pela net e nada :/
 
Não anda nada facil isto..é mandarem pa todo lado e reverem os vossos Cv´s ( um pouco de palha no cv tambem ajuda :) )... no fundo o cv é nossa cara..claro que há muita malta nova que não pode ter um Cv de outro mundo.. é preciso batalhar ir a muita entrevista até que vai aparacer algo. Há tb mt malta que se fazem de dificeis que não é qq emprego que lhes agradam....mas isso vai de cada um e da vontade de trabalhar em qq coisa que apareça.
Bem fdx quem sou eu pa dar "liçoes" de vida lol
 
Uns post´s acima tinha dito que possívelmente conseguiria para quem quisesse, entrada em formação para call center. A procura durou somente 2 dias e já fui tarde! Afinal, sempre há quem queira trabalhar :)

Assim que for sabendo de novidades, vou colocando aqui!

Abraço
 
Back
Top