Problemazinho... :(

Boas pessoal, cá estou eu outra vez nesta secção, a procura dum possível esclarecimento para o que o meu carro tem...O que se passa, é o facto de por vezes, e não sempre, a luz do diagnostico de motor acender e notar uma perda de rendimento no motor, aumento do ruído e consumos também...Sei que parte da solução passa por liga-lo ao VAG-COM que ainda não tenho, mas antes de o enfiar no mecânico, se alguém souber, agradecia que me desse alguma ideia do que se poderá estar a passar, para tentar evitar ser enganado :( abraços e desde já muito obrigado. P.S o carro em questão é o ibiza 1.4 16v
 
Boas alfredo!

Não arranjas ninguem na tua zona que te safe com o Vag Com?
Sempre era uma ajuda e ficavas logo preparado para o que puder ser.

Abraço e que tudo se resolva
 
Obrigado pessoal...Pois não conheço aqui de perto ninguém que tenha o VAG-COM e na auto-moliceiro (seat) em Aveiro, só para o ligar ao vag, querem 50 euros :( mas se não houver alternativa lá terá que ser...ainda pensei em comprar um cabo, mas eu e mecânica não nos entende-mos...Só uma dúvida que me surgiu a cerca disto...o carro ao pegar mesmo a frio, não demonstra qualquer prblema, o relentim ta certinho, as rotações sobem de forma gradual e progressiva...mas não haverá possibilidade da MAF ter ido para as urtigas...?
 
Back
Top