problemas VS cat off

boas,

desculpem estar abrir um topico assim. sei k ja há montes de topicos com os cat off mas nenhum fala no problema k me apresentaram.

numa casa disseram-me k ia dar problemas com a centralina, com o turbo, com a sonda Lambda. entre outros. fikei logo assustado.
será isto verdade?
ate agora kem tirou num 6L teve algum problema?
os outros modelos podem tambem deixar opinioes.
 
no meu 6k tdi sport já tirei há quase um ano e até agora nada a registar!tirei numa casa de escapes e lá não me disseram nada disso!:whistle:

Espoero ter ajudado!;)
 
eu ate hoje o único problema que tive foi na inspecção , o gajo não queria passar a carrinha por não ter o cat e foi o meu mecânico que a levou la imagino se tivesse sido eu era chumbo pela certa .
 
Mandas moer o interior do catalizador, metes tubo igual ao do resto da linha...

Não da problemas nenhuns... O nosso carro não tem sonda lambda, e só faz é bem ao turbo... Pois os gazes saem mais rapidamente, diminuindo a temperatura à saída...
 
sao menos 200graus que tiras do turbo so fas bem:D

e quanto a essa casa que te disse que iria dar problemas ao turbo ja te estava a avisar que te iria vender ou reparar o turbo na tanga deles:clap:
nao vas em cantigas.:whistle:


abraço
 
a mim disseram me o mesmo.....que so ia dar problemas pk tem um liquido dentro que serve pa limpar o catalisador etc etc...uma historia do caralh* lol...
 
fazes como eu... ;) desengatas a panela do meio do catalizador.... partes com o ferro o miolo do catalizador ...engatas ao sitio ta novo.

meu tá assim á 3 anos sempre foi a inpeção sem qualquer anotação.
 
Back
Top