Problemas. PD 130

O carro passado 10 segundos continua frio, por isso será só quando pega a 1 vez a frio...

Enviado do meu GT-I9305 utilizando Tapatalk
 
Tens que ir a bruxa com o carro... Isso tem de andar aí qualquer coisa mal que anda a falhar...

Enviado do meu GT-I9305 utilizando Tapatalk
 
Tudo o que tinha de mal no carro, desapareceu...
O meu carro pegava fraquinho, não tinha aquele impulso, depois acelerava sozinho e estabilizada...

A frio, mandava muito fumo branco, a desligar o motor parecia que ia cair, abanava todo, consumos super altos, consumo em relanti era de 1.3l/h!

Pedi ao mecânico para refazer o ficheiro de raiz, tudo isto desapareceu.
Pega super bem, desliga muito suave, no mesmo trajecto onde o CB marcava 7L, ontem marcou 4.2...nunca mais mandou fumo branco...


Anda um pouco menos, perdi Ainda algum binário... Mas antes se pisava o acelerador, não se via nada com o fumo, agora mesmo as 4500 a fundo N manda fumo nenhum mesmo.
 
Tudo o que tinha de mal no carro, desapareceu...
O meu carro pegava fraquinho, não tinha aquele impulso, depois acelerava sozinho e estabilizada...

A frio, mandava muito fumo branco, a desligar o motor parecia que ia cair, abanava todo, consumos super altos, consumo em relanti era de 1.3l/h!

Pedi ao mecânico para refazer o ficheiro de raiz, tudo isto desapareceu.
Pega super bem, desliga muito suave, no mesmo trajecto onde o CB marcava 7L, ontem marcou 4.2...nunca mais mandou fumo branco...


Anda um pouco menos, perdi Ainda algum binário... Mas antes se pisava o acelerador, não se via nada com o fumo, agora mesmo as 4500 a fundo N manda fumo nenhum mesmo.

Sempre foste lá hoje para dar um toque na eletrónica?

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk
 
Back
Top