problemas pd 130 (ajuda)

Boas pessoal,ha cerca de 2 semanas comprei o meu ibiza pd130 entretanto ja fiz cerca de 2000 e tal kms e tenho umas duvidas em relacao de algumas coisas que ele anda a fazer:

1ª-o carro ao relantim faz um barulho que parece vindo das correias tipo ritmico.. se acelarar pra i as 2000rpm ele parece que desaparece.

2ª-quando comprei o carro o rapaz disse que tinha poso uma embriagem sachs de competicao e o carro faz o seguinte: ao relanti faz um barulho parece k tenho ratos no motor e se meter o pe a fundo da embriagem o barulho atenua um pouco. e ao arrancar se for tipo numa subida ao fazer o ponto quando ela vai a pegar faz um barulho estranho parece que ha prali um atrito qualquer tipo parece ke salta ali qualquer coisa...

3ª-o carro deve ter uma fuga algures nos colectores ou assim porque de capot aberto eu acelero e sai fumo do motor..

4ª-nao sei se e normal ou nao mas quando puxo 2ª e 3ª ele faz um barulho esquezito parece aqueles g40 com as polis mexidas..tipo um barulho eskesito..

E ja agora alguem sabe quanto custa fazer a revisao das correias?e se ha alguem aqui da zona de lx a fazer isso bem feito e a bom preco?

Desculpem-me por este testamento mas estou um pouco preocupado face estas coisas..ah e verdade o carro tem uma carga soft linha e ic cupra.
obrigado e cumps a todos :)
 
Last edited:
Que tratamento ja deve ter esse carro!
1ª e 2ª certamente relacionados com volante de motor, disco e prensa.
3ª é fuga como referes
4ª pode ser dos colectores.
 
Back
Top