problemas no quadrante..

boas pessoal nao sei se estou a escrever no sitio certo mas tive uns problemas no carro leon fr 2002..

andei a meter leds e um deles vinhas estragado o que fez com que os fusiveis se estragassem todos depois de ter resolvido esta situaçao reparei que sempre que tiro a chave o quadrante desmemoriza apaga os quilometros feitos, o relogio volta ao 0, e tanto o sensor de temperatura como do gasoleo ficam no mesmo sitio depois se voltar a por a chave voltam novamente e descer e a subir, apaga se mesmo tudo menos os quilometros do carro antes de ter os problemas dos fusiveis nao tinha este problema...

e ja agora se souberem maneiras para programar a chave agradecia ate porque ja tentei quase todas as que andavam por aqui e a do manual e nunca o consegui fazer ;-);-)
 
entao pessoal ninguem me consegue ajudar?

amigo ja verificast a bateria, testa com um multimetro, tens k ter com o carro parado 12. 40v +ou- a carregar 14v, se isso tiver ok volta a verificar todo os fusiveis, programar a chave,

chave suplente na igniçao

ligas para posiçao de luzes no quadrante,

chave no canhaoporta de condutor que queres programar,

carregas no botao do comando da chave ao mesmo tempo que rodas para a direita

ouves um bip

testas

tens aki um topico sobre isso

http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...light=comando+nao+funciona+depois+do+acidente
 
Last edited:
amanha ja vou ver se esse sera o problema ate porque ja muitos me disseram que podera ser da bateria..
 
amigo Tiago fusíveis possíveis:

18 painel de instrumentos, etc
27 painel de instrumentos/diagnostico
28 centralina luz porta luvas , porta bagagens, luz interior
41 indicador de nível de combustível
51 radio
 
muito obrigado bruno pelas tuas dicas.. neste momento ando um pouco ocupado mas quando souber alguma coisa venho aqui dizer
 
desculpem andar a aproveitar o topico mas estou com o mesmo problema no 6k.

-fusiveis verificados e tudo bem.
-bateria ta na cor verde e o carro pega bem.
-alem de ficar tudo a 0 tambem nao liga o alarme.
 
desculpem andar a aproveitar o topico mas estou com o mesmo problema no 6k.

-fusiveis verificados e tudo bem.
-bateria ta na cor verde e o carro pega bem.
-alem de ficar tudo a 0 tambem nao liga o alarme.

Tens xenon? Se tiveres tá explicado.
O xenon nos 6K dá erro no quadrante, daí reiniciar-te o quadrante e os quilometros feitos, e o relógio.
Isso pode levar a queimar-te o quadrante, depois só um novo...

Eu também tenho.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Tens xenon? Se tiveres tá explicado.
O xenon nos 6K dá erro no quadrante, daí reiniciar-te o quadrante e os quilometros feitos, e o relógio.
Isso pode levar a queimar-te o quadrante, depois só um novo...

Eu também tenho.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

nao tenho.
o resto esta tudo bem.
 
bem pessoal hoje reparei que perdi mais uma coisa normalmente quando deixava as luzes acesas e abria as portes começava a tocar no outro dia quando abri as portas e reparei que tambem nao tocava isto foi mais uma das coisas que deixou de fazer desde que tive os problemas dos fusiveis que podera ser? mais fusiveis?
 
outra situaçao e que sempre que desligo o carro tenho que voltar a por o codigo e isso ja se esta a tornar chato.. nao se deveria por uma unica vez e aquilo memorizar?

pessoal ajudem la
 
Back
Top