Problemas no meu 6k2(PORTO)

Boas pessoal.
tenho um ibiza 6k2 110cv ha já um ano.
adoro o meu carro e nao keria vende-lo, contudo este tem-me dado algumas dores de cabeça.ja andei em varios mecanicos e nenhum me consegue resolver os problemas.alguem me sabe informar alguem de confiança pela zona do porto que saiba mexer em ibizas e saiba o k esta a a fazer?

os prblema que ele me tem dado, um é que me bebe agua, se andar a ripar bebe me a agua toda em menos de 200km, se andar nas calmas ainda me dura a agua para 700km....cheira me que é a junta a ir a vida..
o outro problema é ao fazer varios kilometros em autoestrada de repente deixa me de entrar o turbo...tenho de parar desligar o carro e voltar a ligar para voltar ao normal....
se alguem me puder ajudar, e se alguem conhecer alguem de confiança que me possa ver estes problemas ficava agradecido...um grande abraço pessoal=))
 
valeu ja ouvi falar..alguem me pode dar o contacto ou morada...n sei onde fica ao certo e a net nao consigo ver morada...obrigado amigos.abraço=))
 
224542019

R da Chieira Zebreiros

41º04'49.01'' N
08º30'19.40'' O

melhor só com guia particular

LOLOLOLOL
 
ja liguei para la=))segunda feira vai la..o melhor de tudo é que ao falar com eles cheguei a conclusao que ja fiz uns trabalhos la ao lado lololol...
valeu a ajuda amigos, um grande abraço=))
espero que seja desta que me resolvam os problemas, ja tou farto de mecanikos de meia tigela=P
obrigado pessoal, um abraço=))
 
ja liguei para la=))segunda feira vai la..o melhor de tudo é que ao falar com eles cheguei a conclusao que ja fiz uns trabalhos la ao lado lololol...
valeu a ajuda amigos, um grande abraço=))
espero que seja desta que me resolvam os problemas, ja tou farto de mecanikos de meia tigela=P
obrigado pessoal, um abraço=))

Lá resolves de certeza ;-)
Cumps
 
os teus problemas parecem ser:

Colassa a ir pro galheiro....
Safe-mode, pode ser maf, n75, geo do turbo

mas eles(IAC) dizem o que isso é muito rapidamente....

Cumps
 
Back
Top