Problemas na EGR5

edit.php
imagem0002n.jpg
Boas,estou com um possível problema no mankinho, na sexta lavei o carro e estava tudo direitinho,hoje enquanto estava a mudar um mínimo reparei que tinha óleo a escorrer na EGR nunca tinha acontecido, a duvida é o que pode ter originado aquilo ? será a EGR cheia de carvão ou algo mais grave ??
Se poderem ajudar agradeço imenso....

Abraço

aqui fica o link para verem melhor o problema e ser mais especifico....

http://img121.imageshack.us/i/imagem0002n.jpg/
imagem0002n.jpg
 
Ho amigo, isso é super normal passados uns tempos comessa a verter oleo pelo respiro da EGR a minha nao largava e desde que comessou nunca mais parou, se andar devagarinho sem calcar muito o acelerador nao larga tanto mas como todos os dias ao voltar para casa venho cheio de pressa a valvula farta-se de abrir e fechar e pronto como a admisão está sobre preção a valvula larga um pouco de oleo pelo respiro quando fecha.

MAs tudo normal nao te preocupes.

Solução ir limpando ou eliminar a EGR atravez de depressor.

Abraço
 
Eu pessoalmente eliminar por completo não aconselho, visto que se tirar fora o carro vai ficar a desligar muito bruto, oa apoios do motor agradecem a presença da egr.
Agora meter junta cega e desligar ai sim, serve de supressor e não fica bruto a desligar.
cumps
 
Eu pessoalmente eliminar por completo não aconselho, visto que se tirar fora o carro vai ficar a desligar muito bruto, oa apoios do motor agradecem a presença da egr.
Agora meter junta cega e desligar ai sim, serve de supressor e não fica bruto a desligar.
cumps

eu na altura comprei tudo supressor e junta mas nunca cheguei a montar isso por causa dos post´s do pessoal a comentar o barulho que fazia ao desligar,se colocar só a junta também tenho de desligar electronicamente certo???

abraço
 
ya msm...fdx ainda tou a pensar pk e k essa ***** foi inventada...dasss admissoes cagadas kom fartura...ta bem ta
 
a duvida está se ao por uma junta cega e desligar a egr electronicamente, não fará o mesmo resultado do que trocar tudo ???
já agora alguém tem fotos desta mod para não fazer asneira caso troque tudo...
 
Back
Top