Problemas Mod confort ibiza 6k2

Boa noite, parece que estou com um problema no meu mod confort do meu ibiza 6k2, recentemente o motor do elevador do lado do condutor avariou e comprei outro e reparei que ambos só descem sozinhos e não conseguem subir sozinhos tenho que manter lá o dedo para tal.

Já me tinha apercebido disto no lado do pendura mas quis comprar o do condutor para ter a certeza. :confused:

Será que o módulo confort foi a vida? já me disseram que pode ser o carro que não tem energia suficiente, existe?

Queria saber se alguém já teve esse problema e como resolveu? ;-)

Cumprimentos
 
Ja fizeste a memoria? se não estou em erro é com os vidros fechados ficas a carregar no botão sem largar uns segundos, na posição de fechar...
 
Pois assim sendo nao estou a ver.. o modo confort não é feito pelo motor do elevador? tu meteste tudo completo esqueleto e motor? novo?
 
Sim tudo completo veio de outra ibiza acidentada, ele funciona bem mas tanto o condutor e pendura nenhum sobe :/
Vou ter que levar ao eletricista
 
Também fiquei com esse problema no elevador do pendura quando o meti, novo e comprado na seat.
Tinha confort em ambos mas so um funciona agora.
 
Pelo que sei quando se compra um elevador na concorrência acho que há com sistema confort e sem o sistema, talvez o que tenhas posto tenha sido essa a situação...
 
Back
Top