Problemas KIT XENON

Boas!!

Tenho um kit xenon instalado no meu 6l...

ontem a lampada do lado direito começou a piscar e depois acabou-se por apagar! hj tive a ver as ligações todas e está td ok, inclusive limpei td com limpa contactos... experimentei ligar a lampada que parecia avariada no outro balastro e funciona a 100%, e agora quando ligo os medios a lampada do lado direito começa a piscar e dp acaba-se por apagar.. será k o balastro está avariado??
 
Em principio deve ser o balastro marado como já testas-te no outro balastro essa lampada e funciona bem é do balastro garantia com ele e fica novo again
 
ok.. obrigado pela vossa opiniao!!

o kit foi comprado aki no forum juntamente com mais pessoal.. vou entrar em contacto com o vendedor..
 
Boas... ja falei com quem vendeu, e n meteu klk tipo de problemas... agora tenho k passar por lá... ja agora foi na Autonetronik. Obrigado a todos.
 
Boas... ja falei com quem vendeu, e n meteu klk tipo de problemas... agora tenho k passar por lá... ja agora foi na Autonetronik. Obrigado a todos.

Eu tive esse problema quanto montei o kit no meu...
No meu caso foi mal contacto ou do fio fase ou da terra...liguei tudo isolado e ficou bom...
A lampada parecia um strob :D
Boa sorte com isso,e que fique bom...
 
Back
Top