Problemas Fratelli Bosio Race 783 HF

Já alguém teve problemas a nivel de ignição de motor?

O normal é dar um soluço e depois pega normalmente...

Mas agora para pegar tenho q dimarrar 10 a 20 segundos, como ainda n arranjei tempo para o mandar o carro para o ginásio ainda ando com o carro assim e de tanto dimarrar já me mandou a bateria ao ar e já só pega de empurrão:mad:

Como nem toda a gente gosta de dizer o material q tem no carro publicamente, se quiserem podem falar via PM ou MSN.

Abraço!

P.S.: O problema até pode nem ser dos bicos, mas agradeço opiniões.
 
isso é estranho rapaz
Tds os que tenho vendidos ,os clientes não teem tido razão de queixa

Mas tambem não são fratelli boiso race 783 hf:rolleyes:
 
Eu já tive esses bicos e nunca tive problemas....

Custa sempre a pegar. alias, quanto mais quente o carro, pior!

Se calhar tens é um problema no alternador. Sei lá....

Boa sorte
 
vag-com...
módulo engine...
login: 12233
adaptation 10
campo 03 - valor maximo que der
campo 05 - valor maximo que der
campo 12 - metes 32700


Deve ajudar qualquer coisa...


Cumps
 
Ainda há quem faça coisas por companheirismo/amizade no forum....
Nem todos fazem disto o seu ganha pão.....

PS: kafir, tambem te faz bem dares uns empurroezinhos :finga:
 
vag-com...
módulo engine...
login: 12233
adaptation 10
campo 03 - valor maximo que der
campo 05 - valor maximo que der
campo 12 - metes 32700


Deve ajudar qualquer coisa...


Cumps

É por estas pessoas como o black-demon q fazem deste forum estar a leguas á frente em companheirismo e entre ajuda....

cumps
 
hehe

Mai nada!

No fim podias por o nib e o preço da "ajuda" :rir:


lololololol Não era feio... :D

Não custa nada ajudar, pk no inicio quando eu era um nabo em ibizas, também me ensinaram muito aqui no forum...


Já agora:
1 - vê se aquela barra preta em plastico que encaixa nas velas está em condições;
2 - tira fora os cabos da bateria, lixa os bornos e depois chega-lhes vaselina e aperta bem;
3 - mete um frasco de liquido de limpeza de injectores num deposito de um gasoleo premium;
4 - aplica aquele produto que estão a vender aqui no forum, o powerboost ou lá o que é...

Assim fica mesmo tudo a 100%...


Abraço
 
vag-com...
módulo engine...
login: 12233
adaptation 10
campo 03 - valor maximo que der
campo 05 - valor maximo que der
campo 12 - metes 32700


Deve ajudar qualquer coisa...


Cumps

Ok Black, logo à noite experimento isso!

Obrigado

Abraço

Eu já tive esses bicos e nunca tive problemas....

Custa sempre a pegar. alias, quanto mais quente o carro, pior!

Se calhar tens é um problema no alternador. Sei lá....

Boa sorte

Claro, o meu carro smp pegou bem... dava aquele soluço inicial normal e pegava...

Alternador e motor de arranque não é pq o carro dimarrava bem qd a bateria estava em condições, mas claro depois de uma semana a dimarrar 10 a 20 segundos para por a trabalhar mandou a bateria ao ar..

lololololol Não era feio... :D

Não custa nada ajudar, pk no inicio quando eu era um nabo em ibizas, também me ensinaram muito aqui no forum...


Já agora:
1 - vê se aquela barra preta em plastico que encaixa nas velas está em condições;
2 - tira fora os cabos da bateria, lixa os bornos e depois chega-lhes vaselina e aperta bem;
3 - mete um frasco de liquido de limpeza de injectores num deposito de um gasoleo premium;
4 - aplica aquele produto que estão a vender aqui no forum, o powerboost ou lá o que é...

Assim fica mesmo tudo a 100%...


Abraço

Velas também não é porque a motor quente não pega na mesma...
Por isso é que exclui tudo (alternador, bateria, motor de arranque, velas) e desconfio dos bicos...
Esse produto de limpeza dos injectores também já usei na semana passada... e o mais engraçado é q uso sempre mas sempre G-Force... dasssss

Resta-me experimentar aquela dica tua do VAG-COM, mas também só o posso fazer logo à noite porque estou em Portalegre e o carro ta em casa..

Vamos ver o q sai daqui...

Abraço amigo!
 
Se mesmo assim com tudo isso não der, experimenta o file stock se puderes...

Já agora, estás com a MAF ligada?


Se mesmo depois de experimentares isto tudo, continuar o problema, aí sim, deve mesmo ser dos bicos...


Abraço amigo
 
File Stock era o q ia fazer hoje a conselho do amigo Marcel... eheh

Maf está smp OnFire...

Vamos ver o q sai depois de experimentar estas 2 opções:)

G.Abraço!
 
Boas,
Kafir desculpa o off topic, Black-Demon esta alteração de valores vai fazer o que em concreto...

HTML:
vag-com...
módulo engine...
login: 12233
adaptation 10
campo 03 - valor maximo que der
campo 05 - valor maximo que der
campo 12 - metes 32700


Deve ajudar qualquer coisa...

Abraço,
 
Boas...eu tenho um 6K e de origem ele tb pegava bem, qd pus os bicos fratelli race520 comecou a pegar mal, e o problema é do motor de arranque, porque os bicos a serem maiores e tal precisam de mais rotação do motor de arranque para pegar...

cumps
 
Boas,
Kafir desculpa o off topic, Black-Demon esta alteração de valores vai fazer o que em concreto...

HTML:
vag-com...
módulo engine...
login: 12233
adaptation 10
campo 03 - valor maximo que der
campo 05 - valor maximo que der
campo 12 - metes 32700


Deve ajudar qualquer coisa...

Abraço,

campo 3 vai anular a EGR;
campo 5 vai dar mais injecção no arranque;
campo 12 vai aumentar o tempo de aquecimento das velas...

Abr
 
HTML:
campo 3 vai anular a EGR;
campo 5 vai dar mais injecção no arranque;
campo 12 vai aumentar o tempo de aquecimento das velas...

O campo 5 vai dar mais injecção no arranque, a frio ou a quente? O campo 12vais aumentar o tempo de aquecimento das velas, mas no nosso pais, vais tirar tempo de vida ás velas correcto? Normalmente isso costuma se fazer nos paises que tem uma temperatura mais baixa que a nossa correcto?

[]
 
HTML:
campo 3 vai anular a EGR;
campo 5 vai dar mais injecção no arranque;
campo 12 vai aumentar o tempo de aquecimento das velas...

O campo 5 vai dar mais injecção no arranque, a frio ou a quente? O campo 12vais aumentar o tempo de aquecimento das velas, mas no nosso pais, vais tirar tempo de vida ás velas correcto? Normalmente isso costuma se fazer nos paises que tem uma temperatura mais baixa que a nossa correcto?

Isso já não te sei dizer... O do campo 5 já ando assim há uns anos e o carro pega sempre bem... Desde que alterei o das velas, ainda peça melhor de manhã...

Cumps
 
Back
Top