Problemas em motor vp

boas .
Estou com umas certas duvidas na minha carrinha trata se de uma gt tdi afn e queria opiniao dos mais entendidos .
Desde que tenho minha carrinha e so reparei mais depois de meter os injectores sem repro se puxa-se abaixo das 1700 rpm a carrinha nao responde da mesma maneira do que se puxar ja acima das 1700 rpm e se for em mudanças baixas do tipo 1ª,2ª,3ª chega a um pouco que parece dar raters . Acho que isto nao e normal .
Agora depois de mais de meio ano com repro a carrinha continua na mesma situação e o reprogramador disse que era tuxes e eu ja meti e continua na mesma situação .
O problema e que se puxar assima das 1700 rpm a carrinha responde bem é completamente diferente .

Gostava de ouvir algu de quem ja passou por isto .
A minha duvida visto ja ter isto antes da repro se algu relacionado com motor ou electronica ?
 
Para mim o teu problema é de geometria do turbo, ta muito fechada, e a baixas rotações esta a pedir maximo de fecho e quando pisas embrulha porque não dá vazão aos gases.
Metes-te mais gasoleo ainda foi piorar a questão, mais gases existe.

Não te garanto que seja este o teu problema, mas já me aconteceu parecido, experimentei outra n75 que não estava boa e fazia pouco vacuo e não conseguia fechar a geometria completa, ja nao acontecia isso em baixas. tive que abrir a geometria no turbo.
 
Para mim o teu problema é de geometria do turbo, ta muito fechada, e a baixas rotações esta a pedir maximo de fecho e quando pisas embrulha porque não dá vazão aos gases.
Metes-te mais gasoleo ainda foi piorar a questão, mais gases existe.

Não te garanto que seja este o teu problema, mas já me aconteceu parecido, experimentei outra n75 que não estava boa e fazia pouco vacuo e não conseguia fechar a geometria completa, ja nao acontecia isso em baixas. tive que abrir a geometria no turbo.

De facto pode ser da geometria .
E o caso de ser pior em frio pode estar relacionado com mais gasoleo que entra .
 
pois bem depois de uma passagem pelos IAC ja sei qual era o meu problema e ja se encontra resolvido .
geometria do turbo desafinada era o meu problema
 
Back
Top