problemas em motor 1.9

boas
o problema que tenho é o seguinte carro bebe oleo, no quadrante acusa pouco depois de 141 mil, é normal?a conducao é feita nas calmas( rotacoes baixas)
cumps
 
boas
o problema que tenho é o seguinte carro bebe oleo, no quadrante acusa pouco depois de 141 mil, é normal?a conducao é feita nas calmas( rotacoes baixas)
cumps

segundo o k sei as marcas dizem ke "normal" os motores consumirem 1l de oleo por cada 5 mil km..
fora isso o teu problema pode ser os segmentos do oleo..
 
Amigo a reparação e bem cara!!
Amigo experimenta trocar ou ver o respirador do motor!!
Pode estar entupido e fazer com que ganhe pressão dentro do motor e este começe a beber oleo!!
Amigo é de k ano o carro?
Mudas o oleo de quantos em quantos km?

Abraço

;)
 
boas
o problema que tenho é o seguinte carro bebe oleo, no quadrante acusa pouco depois de 141 mil, é normal?a conducao é feita nas calmas( rotacoes baixas)
cumps

á quem diga k é normal, eu o meu tb bebe, mas tenho um tubo k ver-te oleo, e deve sair pressão pk dps o carro entra em safemode, LOOL
:D:D
as tubagens são fddas...
... eu por mes faço uns 2000km...
mudo de oleo de 10mil em 10mil...
e noto... agora ainda noto mais...
mas lá está é normal gastar spr um bocado!

abraço
 
boas igor, nao percebo grande coisa de mecanica o que é isso do respirador do motor?onde se localiza?o carro é de 99. o oleo é mudado aos 10 mil.
obrigado
cumps
 
boas HYBS_1.9TDI
pelo que sei é normal gastar oleo a cada 5 mil nao a mil km contas arredondadas. ou estou enganado?se estiver peço desculpa.o carro anda normal o que tem é beber oleo.
obrigado
cumps
 
Amigo o respiador de oleo encontrasse na cabeça e depois tem um tubo para a admissão para queimar algum oleo k possa passar por aí, e os seus vapores!!
Muito carros bebem oleo devia a isso amigo!!
Amigo tenta olhar para o teu motor e ver se vês tipo de um filto k vem da cabeça do motor e depois tem um tubo para a admissão!!

Abraço

;)
 
Amigo o respiador de oleo encontrasse na cabeça e depois tem um tubo para a admissão para queimar algum oleo k possa passar por aí, e os seus vapores!!
Muito carros bebem oleo devia a isso amigo!!
Amigo tenta olhar para o teu motor e ver se vês tipo de um filto k vem da cabeça do motor e depois tem um tubo para a admissão!!

boas igor
obrigado espero dar com isso.

cumps
 
boas HYBS_1.9TDI
pelo que sei é normal gastar oleo a cada 5 mil nao a mil km contas arredondadas. ou estou enganado?se estiver peço desculpa.o carro anda normal o que tem é beber oleo.
obrigado
cumps

É CM O MEU RAPAZ...
sok o meu perde mesmo!
por ex.
mudei aos 151mil...
tipo aos 160mil ja n tinha kuase oleo nenhum e a minha van leva 4lts...
agora levou um xpto até 15mil km...
vamos lá ver...
mas se ves k o carro consome mais de 2lts é pk perde oleo!
na traseira ves pinguinhas de oleo? ou kuando paras o carro? tens proteção de motor?
 
É CM O MEU RAPAZ...
sok o meu perde mesmo!
por ex.
mudei aos 151mil...
tipo aos 160mil ja n tinha kuase oleo nenhum e a minha van leva 4lts...
agora levou um xpto até 15mil km...
vamos lá ver...
mas se ves k o carro consome mais de 2lts é pk perde oleo!
na traseira ves pinguinhas de oleo? ou kuando paras o carro? tens proteção de motor?

nunca me apercebi de pinguinhas de oleo,protecção de motor como assim?
boa sorte,ja tive 1 carro que consumia oleo e sei como é beber, mas era a gasolina.em gasoleo estou a deriva
 
nunca me apercebi de pinguinhas de oleo,protecção de motor como assim?
boa sorte,ja tive 1 carro que consumia oleo e sei como é beber, mas era a gasolina.em gasoleo estou a deriva

akela bosta k está mesmo pordebaixo do carro, k protege a parte debaixo do carro, carter, etc etc...
e está agarrado aos parachoks, até pode ser k nem tenhas k consigas ver logo as tubabgens etc etc...
 
akela bosta k está mesmo pordebaixo do carro, k protege a parte debaixo do carro, carter, etc etc...
e está agarrado aos parachoks, até pode ser k nem tenhas k consigas ver logo as tubabgens etc etc...

ja sei o que falas é a blindagem de plastico, só vendo. obrigado.ja agora sabes onde posso arranjar material da tdi?(embaladeiras, aeleron,etc) sem ser na marca,conheces sucatas ou algo assim?obrigado
cumps
 
ja sei o que falas é a blindagem de plastico, só vendo. obrigado.ja agora sabes onde posso arranjar material da tdi?(embaladeiras, aeleron,etc) sem ser na marca,conheces sucatas ou algo assim?obrigado
cumps

epá, aki pelo forum por x´s á kem venda esse material,
e uma kestão de ires procurar!
 
Back
Top