Problemas em GT TDI

Boas

estou com dois problemas no meu carro e nao sei o que se passa e ja falei com alguns mecanicos e nao me sabem dizer o que se passa!!

No meu IBIZA GT TDI de 98 o a temperatura do oleo sobe com bastante facilidade para la dos 100º, isto lido no computador de bordo e em condução normal(sem passar dos 120\140)!se passar dessas velocidades(180\200)entao ai vai subindo ate aos 120º!!!Isto é normal????????

O outro problema que tenho e deve estar tudo ligado penso eu é que quando o carro esta quente se o tiver que desligar depois voltar a liga-lo é um castigo!!custa bastante a pegar como se tivesse sem bateria o que nao se passa porque ja revi a bateria e esta tudo ok!!

alguem sabe o que se poode passar com o meu carro e como poderei resolver esta situação?????
Desde ja agradeço a vossa disponibilidade!!
 
alguem me pode dar uma ajuda????
ja houve pessoas a dizer que pode ser do motor de arranque!!!sera????
 
Problema a quente possivelmente será mesmo o motor de arranque, pelo menos no meu caso era isso. Quanto as temperaturas a minha também andava por valores bastante altos mas nunca chegou aos 120, normalmente e apos umas dezenas de kms a fundo atingia os 118ºc de máximo, na altura também andava 1 pouco preocupado com as temps mas vi outras carrinhas iguais e andavam todas +/- por esses valores.
 
Em relação ao óleo, podera ser a bomba de água ou entao o radiador entupido...daí ela fazer essas temperaturas!o meu tb fazia essas temperaturas, depende como andares.Mas desde que meti Radiador de óleo as temperaturas de óleo baixaram consideravelmente.
Verifica o estado da bomba de água.Espero ter ajudado...
Um Abraço:)
 
ola sempre resolves-te o problema do teu carro em relaçao a temperatura de oleo e o custar a pegar? e que eu agora estou com o mesmo problema no meu gt tdi, nao sei o que penssar.
 
Powerred_Gt-tdi

O outro problema que tenho e deve estar tudo ligado penso eu é que quando o carro esta quente se o tiver que desligar depois voltar a liga-lo é um castigo!!custa bastante a pegar como se tivesse sem bateria o que nao se passa porque ja revi a bateria e esta tudo ok!!

alguem sabe o que se poode passar com o meu carro e como poderei resolver esta situação?????
Desde ja agradeço a vossa disponibilidade!![/QUOTE]


Boas..
Amigo em relaçãoa este problema eu devo arranjar.te isso... com um programa no meu pc e um cabo metu.te isso a rular.
Manda PM com mail ou numero tele.:finga: Fica bem
 
O outro problema que tenho e deve estar tudo ligado penso eu é que quando o carro esta quente se o tiver que desligar depois voltar a liga-lo é um castigo!!custa bastante a pegar como se tivesse sem bateria o que nao se passa porque ja revi a bateria e esta tudo ok!!

N será o Relé 109, a mim acntecia-me o mesmo... se for com 20 €, nem tanto o stress fica resolvido.

Abx
 
O outro problema que tenho e deve estar tudo ligado penso eu é que quando o carro esta quente se o tiver que desligar depois voltar a liga-lo é um castigo!!custa bastante a pegar como se tivesse sem bateria o que nao se passa porque ja revi a bateria e esta tudo ok!!




boas, o meu tambem fazia isso e disseram me que colocar em arranque de caixa automatica ajuda, e ajudou um pouco, mas o meu problema era o potenciometro da bomba injectora :cryy:
 
Back
Top