Problemas em 6K2

Boas.
O meu irmão tem um 6k2 90cv de 2001 no qual tem tido alguns problemas...
Quando chove no lado do condutor aparece muita água, ela esta estacionada com a frente a descer...
As vezes faz um sopro enorme ao acelerar a sair pela linda de escape, e entra sempre em safe a partir das 3000rpm a partir da 3ª, principalmente a subir, e aparece o erro pressão a mais, estou desconfiado que tem a linha obstruída.
Se me pudessem ajudar agradecia, obrigado!
 
Boas.
O meu irmão tem um 6k2 90cv de 2001 no qual tem tido alguns problemas...
Quando chove no lado do condutor aparece muita água, ela esta estacionada com a frente a descer...
As vezes faz um sopro enorme ao acelerar a sair pela linda de escape, e entra sempre em safe a partir das 3000rpm a partir da 3ª, principalmente a subir, e aparece o erro pressão a mais, estou desconfiado que tem a linha obstruída.
Se me pudessem ajudar agradecia, obrigado!


Abre o capot e no escoador de agua que escorre do vidro, ve se ta tudo bem colocado e as borrachas no sitio.
Em relação ao excesso de pressão, caso seja 90cv geometria variavel pode ser geometria presa ou n75 estragada.
 
Esse escoador que falas deve ser o que vi ontem mesmo por baixo da Centralina, mas esse não tem borracha, e escoa bem a água porque ao meter la água ela escorre bem para o chão...
Sim e de geometria variável!
 
Verifica se o forro da porta do condutor está rasgado. Geralmente os 6k2 têm problema de infiltração mas é do lado do passageiro pelo filtro do habitáculo.
 
A mim entrava água e era do filtro, depois foi vedado mas ainda entrava água e bastou afinar a porta e ficou bom! Entrava água por cima... bastou encostar mais a porta em cima e ficou bom
 
Back
Top