Problemas em 6k2

Boas pessoal vou tentar ser rápido e direto ;)
Tenho um 6k2 110cv com repro e panela do meio no final...

Tudo estava bem quando a minha geometria do meu 1749v prendeu e o carro ficou a andar "ZERO"!!
Fui ver e tinha um parafuso do colector de admissão mal apertado, apertei e ficou melhor mas mesmo assim a andar pouco como é normal devido ah geo presa... o meu manometro acusava pra lá de 2bars... ah, por duas vezes calquei 4ª e ele tau...SAFE
Ao fazer um esforço financeiro :( comprei um kkk bv43 dos audi A4 170cv SEM COLECTORES e instalei-o diretinho nos meus colectores...
Resultado, fuga na falange que aperta o turbo ao colector de escape... :(
Ao ir para casa com o carro já quente puxei quarta e tive a sensação que me fez SAFE mas mais ah frente (sem desligar o carro) voltei a calcar e ele puxou bem (não puxei tanto como antes) e o manómetro continua a fazer pressões doidas :S

Que me dizem? abraço
Ps: aceito ajuda de todos os que saibam do assunto bem como alguem que me possa ver\testar o carro sou da mealhada\coimbra
 
Pois amigo, boa pergunta, o melhor será arranjar uma e testar não é? mas se a mudar a centralina não vai "atrofiar"? pode ser de um 90cv?
 
Boas
Isso nao sera a electronica, na minha maneira de ver as coisas, isso e o sensor map que esta a ler valores superiores aos que le, logo entra em safe, o sensor map que tens ainda e o ori ou ja e outro, sabes que a pressao do turbo esta a ser vigiada por esse sensor, para esse turbo convem teres o sensor 051C e depois ajustar electronica. Eu ja tive esse stress quando mudei de turbo.
Espero ter ajudado

Sent from my A200 using Tapatalk 2
 
Last edited:
Back
Top