Problemas de travões 6k2

Boas malta
Estou com um problema no meu carro, o pedal de travão anda meio marado tanto trava a meio como tenho que carregar mais fundo para travar, o que poderá ser? O nível do óleo está bom, o carro tbm tem ABS, já agora é um 6K2
 
Boas,

o meu tambem faz algo parecido...mas nao tem ABS.De vez em quando tenho de fazer uma força doida e mesmo axim nao trava nada! Ja me disseram que poderia ser o servo freio!
 
Bomba central é o servo-freio, aquela espécie de panela ao alto, atrás da maf, ao lado do vaso do líquido de refrigeração.
 
boas
no meu caso,com os mesmos sintomas tinha um tubo d vacuo com fuga.
verifica os tubos q pode ser o mesmo
cumps:p
 
Bomba central é o servo-freio, aquela espécie de panela ao alto, atrás da maf, ao lado do vaso do líquido de refrigeração.

Não é tudo o mesmo...
"servo-freio, aquela espécie de panela ao alto, atrás da maf"
"Bomba central é onde fica o vaso do oleo de travões"
 
Como até fizeste quote, lê outra vez que percebes que só descrevi o formato e localização do servo-freio, qualquer confusão foste tu que fizeste na (re-) interpretação do que eu disse.
 
Boas malta
Estou com um problema no meu carro, o pedal de travão anda meio marado tanto trava a meio como tenho que carregar mais fundo para travar, o que poderá ser? O nível do óleo está bom, o carro tbm tem ABS, já agora é um 6K2

Amigo, isso é a bomba central de travões. Isso arranja-se novo, da concorrencia entre os 60 e os 70€. Ainda á pouco meti uma! :p
 
Back
Top