Problemas com turbo novo Ibiza 6L

Claro que tem! Ou o trabalho foi mal feito nesse turbo ou tens algum problema noutro componente. Tenho um VB MFS 52 6+6 blades e até ver não tenho stresses. Mas lá está, são turbos diferentes, digo eu.


Pois, isso gostava eu de saber. Continuo a bater o pé que não é do turbo pois ele fazia o excesso de pressão com os outros dois que partiram... ;(
Da repro também não é pois tiramos o da Turbotec ( que foi feita para o kkk k lá estava) e metemos outra de raiz num particular em vn Famalicão... Tem que ser outra coisa que adorava de saber o que é...

Ajudem me please
 
quem te fez o turbo? esta bem feito? a n75 esta a trabalhar bem? ja que fizeste a troca, quem o fez sabia fazer? isto é tudo mt giro mas devias começar por um lado ate ao outro. primeiro ficheiro de origem a ver se o carro continua com picos, confirmar se o turbo esta bem feito. se os sensores que arranjas te sao originais e nao replicas que fazem mas leituras como eu ja vi. de qualquer maneira a turbotec claramente nao é casa para te fazer eletronica. mas isso ja vai da opiniao de casa um!

Cumps
 
Bem, estou com um problema identico, tenho um gtb1756vk que partiu o core ao meio, então eu mandei reparar turbo e ficou como novo! Levou tudo novo!!!! a unica diferença é que levou a compressora em MFS de 12 pas, perdi baixas quando montei novamente o turbo com esta compressora, mandei ajustar a eletronica e melhorou, mas tenho o mesmo problema, na eletronica esta a pedir 1.7 de pico, mas ele faz 2.4 de pico. ja troquei a caixa de eletrovalvulas e o sensor map e nada resolve. Sinto que a geometria demora abrir.
 
Tas te a referir a geometria? Se for ainda nao! é a unica coisa que ainda me falta ver.... Como o turbo antes de ser montado foi todo testado e afinado, deixei essa ipotese para ultimo.
 
Tas te a referir a geometria? Se for ainda nao! é a unica coisa que ainda me falta ver.... Como o turbo antes de ser montado foi todo testado e afinado, deixei essa ipotese para ultimo.
Sim a geometria, mas que pressão fazias no outro antes de partir?

Enviado do meu LG-D802
 
Sim partiu, compro um turbo em que a geometria estava sempre fechada e nas trocas de mudança o turbo não aliviava, ou seja tinha sempre pressao dentro dele. É ou não é para partir?
 
Tas te a referir a geometria? Se for ainda nao! é a unica coisa que ainda me falta ver.... Como o turbo antes de ser montado foi todo testado e afinado, deixei essa ipotese para ultimo.


boas, ainda estou na mesma... vou acabar de montar o manómetro amanha e de seguida vou mudar a electroválvula também porque ja mudei tudo resto... mas infelizmente estou pouco convencido que resolva o problema... tenho também neste momento a geometria fechada e so depois de mudar a electro é que vai voltar a ser afinado... vamos ver... mas sincemramente ja estou a ficar cansado de andar com o coração nas mãos a espera que parta o próximo turbo... ;(
 
ajudem-no a arranjar um mecanico, porque isto mecanicos anda mau, cada vez menos sujam a mãos e só trocam peças sem perceber nada do que estão a fazer... falo por experiencia propria, tenho o carro a 3 anos ja levei a N oficinas e ainda não arranjei "o mecanico"...
 
Eu acabei de trocar o tubo de vacuo e continua na mesma. So me falta mesmo mandar afinar afinar a geometria no turbo. Mas so para a semana é que posso postar novidades porque agora esta de ferias o meu mecanico.
 
Pessoal a melhor maneira de testar se a desvio é arranjar um kkk e meter mapa de origem. Se assim fizer desvio é que'o'problema está em algum componente da carrinha.

Enviado do meu LG-D802
 
Então não há novidades sobre o problema? Já foi resolvido? Se sim qual a solução? Todos os que tentaram ajudar estão na dúvida sobre a verdadeira resolução do problema.

Cumps
 
Back
Top