Problemas com PD130 (Resolvido)

boas gente, peço desculpa abrir outro topico sobre isto mas tambem a esta hora de manha ver, tipo adormeço ja lol

tive a ver outros topicos mas penso que meu seja diferente. nao sei, o problema é o seguinte

fui sair noutro carro, e quando voltei, pegei na minha carrinha, meto na estrada e passado 200 metros começa falhar o motor ate desligar e nunca mais pegou... ao ligar a chave nao ouço a bomba do deposito fazer aquele barulho do custum de mandar gasoleo pro motor. o que será?

é bastante urgente porque o carro do meu pai avariou tambem esta semana e tamos sem carros em casa e precisava de um carro para tratar de assuntos pessoais.

ha opinioes? assim que puder vou ligar ao vag, acendeu me um erro mas agora o erro ja nao aparece no quadrante. será rele 109? será a bomba? ajudem pf
 
Se não ouves a bombas quase de certeza que ela não está a funcionar e o problema vem dai pois já fiz o testes com o carro a trabalhar ir á bomba e desligar a ficha e puff falha e vai a baixo, verifica os fusíveis mede na ficha e verifica a voltagem caso não tenha poderá ser um relé o que eu acho que não será caso tenhas lá voltagem e a bomba não trabalhe estás "F0dido" pois sem ela penso que o carro não irá trabalhar :s
 
em termos de electronica sou um zero, vou ter que esperar ate segunda feira para manda ao electricista a ver de onde vem o problema.
obrigado pelas respostas, ainda vou esperimentar umas coisas a ver
 
Atenção que o típico barulho da bomba a funcionar só faz quando o depósito está com pouco gasóleo, não sei bem a quantidade , mas com o deposito meio para cima não faz barulho....
 
Atenção que o típico barulho da bomba a funcionar só faz quando o depósito está com pouco gasóleo, não sei bem a quantidade , mas com o deposito meio para cima não faz barulho....

tens razao salazaR6, eu tenho 3/4 de deposito e mal se ouve fazer esse barulho.

obrigado gente, depois de 1 hora a volta dele, e com vag com de uma amigo meu, acusou erro da valvula da caixa (que eu ja sabia) e erro da relé 109

trocamos a 109 e custou a pegar, mas com um pouco de insistência, ja esta de volta vivo :) obrigado pela ajuda :)
 
Back
Top