problemas com opticas de xenon OEM alguem ja teve?

boas, a pouco tempo adquiri umas opticas de xenon oem usadas mas em muito bom estado...pensava eu , o que é certo é que pouco tempo depois de as montar no meu carro que é um FR de 2005, a optica do lado direito deixou de funcionar tendo eu optado por por um balastro usado para substituir o que estaria danificado. pos o balastro ao sitio e ficou tudo a funcionar a 100% mas hoje quando paro o carro a entrada de casa para abrir o portao reparo que a optica ja nao da luz novamente, e penso que tera sido novamente o balastro...alguem ja teve este problema ou me pode apontar o que me estará a danificar os balastros é que o ultimo que comprei foram 90€ e nao queria estar novamente a gastar outros 90€ em vão... jáa para nao falar na dor de cabeça de desmontar a frente toda e voltar a montar, ajudem-me por favor :/
 
vê as fichas que podem estar a fazer mau contacto.
a ficha que liga na optica empurra bem até fazer o clic e depois vê as de dentro tb.
antes de montares tudo novamente faz o teste de optica aberta e toca/abana as fichas a ver se faz mau contacto.
quando dizes xenon oem são opticas da VALEO as que compras-te?
ou são opticas da DEPO
 
aas ópticas sao valeo originais só nao entendo é porque que a optica do lado direito teima em nao dar pois eu ligei tudo direitinho mas depois vou voltar a desmontar e ver o que poderá ser :/

mas hoje em conversa com um amigo ele disse-me que poderá ser da condensação dentro da óptica que me faça curto circuito no balastro devido a ter humidade dentro da mesma, poderá ser por ai? ou por estar a dar mais corrente? :/ obrigado pela ajuda...
 
Back
Top