boas pessoal.tenho um problema no xenon que montei.mas pelos vistos da problemas neste modelo.agradecia se alguem tem xenon neste modelo se me ajudasse.o problema é:quando ligo o xenon o kms faz um reset aos ponteiros e ao computador de bordo.
boas pessoal.tenho um problema no xenon que montei.mas pelos vistos da problemas neste modelo.agradecia se alguem tem xenon neste modelo se me ajudasse.o problema é:quando ligo o xenon o kms faz um reset aos ponteiros e ao computador de bordo.
quanto a mudar para 55w, no meu caso tinha o kit de 35w e tinha esse problemas disseram-me para mudar para 55w mudei continuo com o mesmo problema!
o cabo não experimentei...também ja ouvi que pode ser da bateria!!
Bateria tmb nao deve de ser. No meu caso tmb meti uma nova de 75amp e fazia reset na mesma.
Boas!!!
Onde puseste os balastros?
Não teram ficado à beira da caixa de pré-aquecimento das velas?
Cumps!
Nao.1 ficou na caixa do filtro de ar e o outro de cima da tubagem do ic.
Experimenta tirá-los para o mais longe possível de qualquer material eléctrico e eletrónico.
Lê as instruções do kit de xenon e vê a distância aconselhada, é que a centralina fica logo debaixo das escovas encostada do lado esquerdo do condutor todo o xenon que montei pús o mais possível para a frente.
Cumps!
Penso que isso nao surtira mt efeito mas vou experimentar.Abraço.
Prata de embrulhar as sandes á volta dos cabos faz milagres, pois anula as possiveis induçoes...
Vê isso não custa nada e assim ficas de consciência tranquila!
Mas isso acontece sempre que ligas o xenon?
Prata de embrulhar as sandes á volta dos cabos faz milagres, pois anula as possiveis induçoes...