tinha o mesmo problema que tu...antes de mais compra um cabo anti erro.. isso compras em kualker loja de peças tuning/auto..é facil instalaçao..o cabo fica entre o balastro i a lampada...vem ja com as fichas correctas..é plug and play...
e tambem tenta por os balastros/instalaçao o mais pa frente do carro possivel...longe do alternador/ bateria etc etc...quanto mais pa frente pores melhor..para ficar afastado do circuito electrico do carro!
resumindo... cabo anti erro i por os balastros mais para a frente do carro!!
cumps
de vez enquando e principalmente quando esta mais frio, ligo o xenon e a lampada do lado esquerdo apaga-se frequentemente!! tenho que voltar a desligar e ligar de novo so depois disso é que fica acesa!!!
nao é sempre mas acontece muitas vezes!!! alguem ja teve um problema deste genero?
desliga i volta a ligar a instalaçao ..confirma se ta td mt bem encaixado..porque se nao pode ser a lampada a dar a vida ao seu criador!
boas.de vez enquando e principalmente quando esta mais frio, ligo o xenon e a lampada do lado esquerdo apaga-se frequentemente!! tenho que voltar a desligar e ligar de novo so depois disso é que fica acesa!!!
nao é sempre mas acontece muitas vezes!!! alguem ja teve um problema deste genero?
de vez enquando e principalmente quando esta mais frio, ligo o xenon e a lampada do lado esquerdo apaga-se frequentemente!! tenho que voltar a desligar e ligar de novo so depois disso é que fica acesa!!!