Problemas com GT TDI

Boas Amigos
Tenho um problema no carro as x quando pego nele nao puxa desligo e volto a ligar e fica a puxar...
O ke pode ser????
 
Nao tenho cabo e soft para ligar....
Quando é a maf ouve se no assobio da geometria na mesma mas mais baixo e em maior rotação?
 
Muito provavelmente é a MAF

por acaso não acho que seja isso....a maf não é a causadora de todas as maleitas dos tdi's....

aponto para um problema relacionado com pressão mas só mesmo ligando a uma máquina diagnóstico ou vag-com...senão é uma agulha no palheiro
 
por acaso não acho que seja isso....a maf não é a causadora de todas as maleitas dos tdi's....

aponto para um problema relacionado com pressão mas só mesmo ligando a uma máquina diagnóstico ou vag-com...senão é uma agulha no palheiro

normalmente quando perde o power...e desligando e voltando a ligar fica OK costuma ser a maf
 
normalmente quando perde o power...e desligando e voltando a ligar fica OK costuma ser a maf

Não só :)
Imagina que pedes mais que 1.55bars num carro com sensor map stock, ele vai fazer safe,devido ao carro ter um map que so permite 1.55bras de pressao, e no entanto não se trata da maf ;)

Cumpz
 
Acho que ja sei do que é ...
Apanhei um tubo daqueles finos ja um bocado lixado deve tar a deixar passar para fora a pressão.
Acho que é o que vai a centralina...
 
Foi ter com um gajo que repara turbos que ja conhexo a algum tempo e disse que era a geometria do turbo a prender....
Pode ser????
 
Pode ser... tenta ir para a AE fazer kms +-130/140km/h mesmo antes da geometria prender e entrar em safe. Pode ser que desprenda. Se continuar vê a válvula N75 de vácuo. Se continuar faz uma revisão ao turbo, abrir e descarbonizar.

Cumps.
 
Mais uns dias e vou fazer 500 Kms de penalti ate ao fundão pode ser que fique melhor ate la...
Se andar devagar sem puxar 5 ta quase sempre fixe raramente nao puxa.
:confused:
 
O meu fazia isso e não era a MAF, era sim o sensor de pressão (N75)

35 euros e 2 abraçadeiras depois ficou bom

se for isso, quando o ligares ao VAG-Com vais ter um erro qq sobre diferenças de pressão.

cumps
Diogo
 
boas quando foi comigo tambem diziam que era maf, n75 e afinal era a geometria do turbo, depois de uma limpeza e uma ida a lisboa sempre a abrir o carro parecia novo.
Aconselho vivamente a pedires alguem da tua zona com cabo vag para te dar uma vista de olhos.

Boa sorte e um abraço
 
Como Se Limpa o Turbo???? Da para limpar a geometria do turbo sem tirar fora????

Boas para limpar o turbo tens que ir a uma casa especializada para isso, no meu caso tive sorte pois a minha soltou com a viagem, mesmo assim ainda preciso de a mandar limpar.
Pede referencias de casas aqui no forum que de certeza que nao falta pessoal a ajudar.

Abraço
 
Boas, eu vivo aqui perto o que te posso arranjar é uma N75 que tinha na minha audi A4 b5, que é igual.
Em relação à geometria presa, faz uns kilómetros bons a 130Km/140Km que tira o carvão.
Se quiseres experimentar N75 diz algo.
Abraços
 
Boas, eu vivo aqui perto o que te posso arranjar é uma N75 que tinha na minha audi A4 b5, que é igual.
Em relação à geometria presa, faz uns kilómetros bons a 130Km/140Km que tira o carvão.
Se quiseres experimentar N75 diz algo.
Abraços

Deixa ver se tirando a panela de tras fica na mesma...
Ver se esta semana trato disso...
Depois digo alguma coisa...

Abraços Fumarentos
 
Back
Top