Problemas com fecho central 6J 1.4 de 2008.

Boas pessoal,

Tenho tido alguns problemas com o fecho central e trancamento das portas do meu Ibiza 6J 1.4 de 2008.

Com o comando fica uma porta traseira aberta;
Rodando a chave no condutor por vezes ou Fecham todas, ou fecha apenas a do condutor.
Trancando pelo interior fica a traseira direita aberta;
Agora a porta do condutor apenas abre com a chave.

É muito aleatório...

Já estive a verificar os fusiveis e nao me parece ter nenhum estourado;
A bateria tem menos de um ano;

Ando as cabeçadas, pois na SEAT o que me disseram é que dava erro em tres fechos... o que ficaria por mais de 600€.

Alguem sabe por onde devo começar anstes de gastar tanto dinheiro?

Se for para substituir alguem recomenda um bom eletricista na zona de Famalicao / Braga?

Obrigados a todos!
 
desliga a bateria ao carro e espera uns 3 min, se puderes "souberes" desliga e liga o sistema automatico nos botoes dentro!!
a mim ja me aconteceu isso mas no sc, mas no me caso foi kerer abrir a porta no momento k estava a carregar no botao pra abrir as portas!!n sei se o teu caso foi igual!!
 
amigo atenção onde abres os topicos
secção de DIY não é para duvidas
para isso usas a secção propria


TOPICO MOVIDO
 
desliga a bateria ao carro e espera uns 3 min, se puderes "souberes" desliga e liga o sistema automatico nos botoes dentro!!
a mim ja me aconteceu isso mas no sc, mas no me caso foi kerer abrir a porta no momento k estava a carregar no botao pra abrir as portas!!n sei se o teu caso foi igual!!


Como faço isso de "desliga e liga o sistema automatico nos botoes dentro" ?
 
no meu primo no botao de fexar as portas durante 2 a 5 seg e depois carrego no de abrir sem deixar o de fexar!!
se fixeres como deve de ser o botao comeca a piscar,
penso k seja assim!pk sempre k tento nunca consigo a 1º!!;)
se nao der tenta ao contrario 1º no de abrir e depois fexar!
 
Back
Top