Problemas Com Barra Aa

o teu carro é um 6 k certo?

é que pelas poucas fotos que eu vi dessa Barra AA, ela parece ser dum 6k2, devido também à rosca para colocar o botao de alarme do capot...mas corrijam-se se estiver errado!
 
boas, eu tive um 6k e comprei na altura uma barra da sparco c/regulaçao e tive de fazer furos na carroçaria para a prender ,marcas pelos furos que estao na barra e colocas parafusos e porcas nao tem problema com o amortecedor
quando o vendi comprei um 6k2 mas a barra nao dava la, se pediste para o 6k essa deve estar correcta
 
Last edited:
pois é comprei a barra AA, na seat , mas não dá
:( :(
http://img133.imageshack.us/my.php?image=1003596pd1.jpg

http://img101.imageshack.us/my.php?image=1003594sq4.jpg[QUOTE

será que se a trabalhar num torneiro terei algum problema ?
deem ajudas :cryy:

amigo, pelo k sei n a seat n têm barra para os nossos 6k!pelo k tive tb de comprar uma sparco com regulação!tive tb como ja foi dito fazer furos na chapa e cortar esses picletes k parecem uma rosca virada aoa contrario para la encaixar a barra!!
Se fosse um 6k2 ja havia na seat e nem os picletes tinhas de cortar!para o nosso eskeceram-se de fazer acessorios!!:cryy:

abraço
 
o teu carro é um 6 k certo?

é que pelas poucas fotos que eu vi dessa Barra AA, ela parece ser dum 6k2, devido também à rosca para colocar o botao de alarme do capot...mas corrijam-se se estiver errado!

nop vem mesmo no catálogo para o seat 6K, e quanto à rosca para o alarme o meu tb tem , eheh
 
boas, eu tive um 6k e comprei na altura uma barra da sparco c/regulaçao e tive de fazer furos na carroçaria para a prender ,marcas pelos furos que estao na barra e colocas parafusos e porcas nao tem problema com o amortecedor
quando o vendi comprei um 6k2 mas a barra nao dava la, se pediste para o 6k essa deve estar correcta

o problema não é fazer os furos, mas sim o facto de ela nao entrar completamente na torre da suspensão:D
 
amigo, pelo k sei n a seat n têm barra para os nossos 6k!pelo k tive tb de comprar uma sparco com regulação!tive tb como ja foi dito fazer furos na chapa e cortar esses picletes k parecem uma rosca virada aoa contrario para la encaixar a barra!!
Se fosse um 6k2 ja havia na seat e nem os picletes tinhas de cortar!para o nosso eskeceram-se de fazer acessorios!!:cryy:

abraço


pois é amigo, o problema, segundo apurei junto de um concessionario da seat é que o 6 K tem dois tipos de carroçaria, e o meu e se calhar o teu é o modelo antigo, esta barra que comprei na seat é para os 6K´, mas com outro tipo de carroçaria, estou a pensar levar esta a um torneiro , para fazer umas bases para as torres da suspensao à medida, esperemos que resulte.
já agora tens fotos do teu com a barra montada ?:D
 
pois é amigo, o problema, segundo apurei junto de um concessionario da seat é que o 6 K tem dois tipos de carroçaria, e o meu e se calhar o teu é o modelo antigo, esta barra que comprei na seat é para os 6K´, mas com outro tipo de carroçaria, estou a pensar levar esta a um torneiro , para fazer umas bases para as torres da suspensao à medida, esperemos que resulte.
já agora tens fotos do teu com a barra montada ?:D


n tenho!mas andam ai fotos nos projectos, com montagens iguais a minha!
se tiver aki aviso-te!
 
ñ pode ser pQ na Seat já n se comercializam barras AA p/6k... p/6k2 sim existe e essa dve ter sido a q compraste, pois pelo tamanho dve msm ser, pois as dos 6k2 n cabem nos topos de suspenção dos 6k!!

bem....quer dizer... eu pedi uma barra para o meu charuto, foi-me ainda mostrado o catalogo e lá vinha bem esplicito para que modelo era .
esta barra que está na foto é para o 6k, para o 6k 2 a barra é diferente.
o problema é que existe 2 tipos de carroçaria no 6k e a barra apenas serve para um dos modelos:)
 
Back
Top