problemas com as escovas do para brisas

boas...

e o seguinte a minha 6k quando vou a cerca de 80km\h ou mais e tenho que usar as escovas para limpar os vidros, elas começam a saltar, ja mudei as escovas a pensar que o problema era das escovas, alguém tem este mesmo problema e já o conseguiu resolver?

a mim falaram-me que podiam ser aquelas molas que os braços da escova têm que perderam a força.


cumps
 
boas...

e o seguinte a minha 6k quando vou a cerca de 80km\h ou mais e tenho que usar as escovas para limpar os vidros, elas começam a saltar, ja mudei as escovas a pensar que o problema era das escovas, alguém tem este mesmo problema e já o conseguiu resolver?

a mim falaram-me que podiam ser aquelas molas que os braços da escova têm que perderam a força.


cumps

se tiverem muito ferrugentas e bem capaz, ja viste se ta tudo bem apertado no parafuso onde os braços apertam?
 
eu estive agora a ver e a força que o broço faz e menor que a força que o braço do carro do meu pai faz sobre a escova. pelo que vi nao tenho nada ferrugento, assim que estiver de folga vou ver se esta tudo bem apertado.

cumps
 
boas...

e o seguinte a minha 6k quando vou a cerca de 80km\h ou mais e tenho que usar as escovas para limpar os vidros, elas começam a saltar, ja mudei as escovas a pensar que o problema era das escovas, alguém tem este mesmo problema e já o conseguiu resolver?

a mim falaram-me que podiam ser aquelas molas que os braços da escova têm que perderam a força.


cumps
O problema só pode ser dessas molas porque é o que faz forçar as escovas contra o para brisas e não as deixar levantar a alta velocidade....
 
Back
Top