Problemas com a Ibiza 1400

Pois é pessoal ontem la fui buscar a minha ibiza e ontem tudo era um mar de rosas mas hoje tive uns problemas. Então é assim quando passo dos 80 / 100 km/h começou a ouvir 1 "assobiar" e disseram-me ke era dos espelhos. Alguem teve ou tem esse problema? E hoje de manha ela pegou lindamente, dps vim a casa comer e quando ia po trabalho... dei a chave ela pegou e foi abaixo, eu voltei a dar a chave ela pegou i eu acelarei pronto na tive + problemas. A saida do trabalho dei a chave ela pegou e foi abaixo, eu voltei a dar a chave ela pegou (eu nao acelarei nem nada) e ela voltou a ir abaixo e depois para ela pegar custou muito. Sabem-me dizer o ke pode ser?

Depois eu abro um topico e mostro umas fotos
 
olhem outra ia agora eu ter com a minha namorada muito descansado.. ia em 3º mudança quando a carrinha começa aos soluções eu meto pe a embraiagem e ela desliga-se... eu reduzo pa 2 largo embraiagem e ela nepia. encostei. tentei varias vezes liga-la ate ke finalmente ela ligou-se e la deu pa voltar pra casa. alguem faz a minima ideia do que se passa?
 
O melhor que tens a fazer é ir imediatamente ao stand onde compraste o carro e expor a situação.

É mesmo.. vai direitinho ao stand. Não deixes passar muito tempo senao da logo asas a que eles começem a fazer perguntas sobre o fizes-te e deixas-te de fazer, pa tentarem por a culpa em cima de outro. Se fores la rapidamente eles arranjam e calam.

Ja não é a primeira vez que digo isto aki no forum. Um gajo da cerca de 20mil euros por um carro, as vezes até mais. 20 mil euros não sao 20 euros e por isso os carros têm mais é que vir impecaveis.

Enkuanto tiveres na garantia, kk problema k o carro tenha, ta em cima deles. A sério nao os poupes.

Abraço e boa sorte com a makina :)
 
Last edited:
o nao pegar a 1º sera o imobilizador? ele pega as rpm vao as 1000 + -
e vai a baixo 1 segundo dp?
pode sr isso
o resto ja nao sei!
 
eu hoje ja fui la avisar que a carinha não pegava em condicoes. E mal me aconteceu isto de ela se ir abaixo eu liguei logo para o gajo. Ele disse que eu podia ir a marca (que ela ainda esta na garantia. Foi comprava em 2ª mão é de 2006 ainda tem 1 ano de garantia na seat) mas eu amanha vou la e vou dizer que segunda feira que deixo la a carinha e que eles resolvam o problema. Porque eu so a começo a pagar em Outubro e se eles não arranjarem o problema eu entrego a carinha e pronto. Então fui buscar a carinha quinta feira a noite e hoje ja comecou a dar problemas fogo :mad: ja tou a ficar desanimado com a carrinha
 
É mesmo se isso já começa assim....ou na marca vêm esses problemas e arranjam tudo ou se fosse a ti nem o começava a pagar....o que não faltam por aí são carros.
 
ela ja vai segunda feira pa Seat. Eu so comeco a pagar em Outubro por isso ate la tenho muito tempo para a experimentar ja os avisei se isto continua assim entrego a carinha.
 
bem parece que o problema esta resolvido, dizem eles que era um sensor das rotações. Vamos la a ver se é mesmo. Ainda não a tenho porque agora falta arranjar a mala e pintar 1 riskito que tinha na porta direita. Aproveito ja que tenho este topico aberto para fazer umas perguntas.

-Eu tentei tirar a antena fora rodei tudo i tentei tirar mas a gaja não sai, eu ja li por aqui a alguns tempo que havia qualquer coisa que inpedia de serem tiradas. Elas não saiem ou ha algum "truque"?

-Quando fecho o carro no comando e depois volto abrir as portas abrem mas a mala continua trancada, é necessario ir ao botão que esta na porta do condutor e destrancar para ela abrir. Isto é mesmo assim?

-E ja agora eu tenho visto ai nos projectos do pessoa e eles falam em "EGR OFF" podem-me dizer o que é isso de EGR:oops:
 
bem parece que o problema esta resolvido, dizem eles que era um sensor das rotações. Vamos la a ver se é mesmo. Ainda não a tenho porque agora falta arranjar a mala e pintar 1 riskito que tinha na porta direita. Aproveito ja que tenho este topico aberto para fazer umas perguntas.

-Eu tentei tirar a antena fora rodei tudo i tentei tirar mas a gaja não sai, eu ja li por aqui a alguns tempo que havia qualquer coisa que inpedia de serem tiradas. Elas não saiem ou ha algum "truque"?

-Quando fecho o carro no comando e depois volto abrir as portas abrem mas a mala continua trancada, é necessario ir ao botão que esta na porta do condutor e destrancar para ela abrir. Isto é mesmo assim?

-E ja agora eu tenho visto ai nos projectos do pessoa e eles falam em "EGR OFF" podem-me dizer o que é isso de EGR:oops:


A antena,desenroscas toda,seguras pela base e dás um puxãozito ou torces e vais puxando,fazendo tipo alavanca,que o que impede que ela sai é a ponta dela que é tipo "cogumelo",Parece dificil e um gajo faz força e ela ñ sai:(,mas com 1 pequeno jeito e puxando ela sai,e podes sempre voltar a por q fica anti-roubo na mesma.

Fecho da mala:carregas 1 vez na chave,só abre a porta do condutor,se carregares 2( ou 3:confused:)vezes já abre a porta do "pendura" e a mala(no meu funca assim;) ).
Abc
 
Back
Top