problemas com 6k 90cv! URGENTE!!!!

boas pessoal
Então e o seguinte como diz o titulo o carro e um 6k 1z tdi, quando frio custa a pegar, e quando pega fica com um trabalhar tipo betoneira e faz uma fumarada do caraças, e só depois e que fica a trabalhar certo, nunca me tinha acontecido, sinto também alguma falta de potencia e altas rotações!
ontem de noite ao puxar algum tempo por ele, quando largava e tornava a dar gas ele não respondia e embrulhava e mandava tipo ratares de lume pelo escape, e depois e que respondia!!!
o carro em questão ta reprogramado e com bomba martelada!!
agradecia que me pudessem ajudar
abraço a todos
 
Last edited:
Deves ter um injector nas couves... Um user à pouco tempo teve o mesmo problema e contactou-me.
Primeiro eram as velas que tavam mortas e depois veio a descobrir que tinha um injector lixado.

Podes ter o mesmo problema amigo. Um abx
 
O meu faz isso mas so qd estou ao relantin e faço um redline.. embrulha-se todo, começa a manquejar e desliga-se.
 
Deves ter um injector nas couves... Um user à pouco tempo teve o mesmo problema e contactou-me.
Primeiro eram as velas que tavam mortas e depois veio a descobrir que tinha um injector lixado.

Podes ter o mesmo problema amigo. Um abx


pois eu também penso que o problema deve estar na injecção!
obrigado VK! abx
 
O meu faz isso mas so qd estou ao relantin e faço um redline.. embrulha-se todo, começa a manquejar e desliga-se.


pois o meu ao relantin, trabalha certo, e se fizer um redline também fica a trabalhar certo, e só mesmo em andamento, tipo 4 as 3mil e tal rpms deixo cair ai pas 2 mil e tal e piso a fundo e ele embrulha e manda fumo azul e só alguns segundos depois e que anda!
 
já me aconteceu isso, a frio pega normal, trabalha bem, a quente acelera sozinho, e deixas de ter turbo e manda uma fumarada do caraças?? se for isso, é a válvula de corte na bomba de combustível, na bosch são 60€.

Válvula de Corte de Combustível na Bomba
 
ou então, como a bomba ta martelada, a bomba já foi pos porcos!, e tem passagem de gasóleo a mais! e daí puderá vir mais coisas!
 
amigo qundo queres resolver isso??
isso e facil ja tive isso..
n gastes dinheiro ate ver isso..
 
Last edited:
Deves ter um injector nas couves... Um user à pouco tempo teve o mesmo problema e contactou-me.
Primeiro eram as velas que tavam mortas e depois veio a descobrir que tinha um injector lixado.

Podes ter o mesmo problema amigo. Um abx

Entao ja voltas a carga eheheh

Olha podes ver tambem a boia-tubo de pesca do gasoleo pode ser que esteja entupida
 
já me aconteceu isso, a frio pega normal, trabalha bem, a quente acelera sozinho, e deixas de ter turbo e manda uma fumarada do caraças?? se for isso, é a válvula de corte na bomba de combustível, na bosch são 60€.

Válvula de Corte de Combustível na Bomba

e mais ou menos isso, tipo a frio pega mal, muito mal mesmo, e quando pega fica com o trabalhar todo irregular e manda um fumarada assim meia azul e da me a impressão que cheira a óleo, em andamento o que acontece e deixar de puxar( com o pedal a fundo) e manda uma fumarada azul acompanhada dos tais rateres e só depois e que anda!
 
e mais ou menos isso, tipo a frio pega mal, muito mal mesmo, e quando pega fica com o trabalhar todo irregular e manda um fumarada assim meia azul e da me a impressão que cheira a óleo, em andamento o que acontece e deixar de puxar( com o pedal a fundo) e manda uma fumarada azul acompanhada dos tais rateres e só depois e que anda!

O meu a frio tb faz isso.. depois so se altera uma coisa nos nossos casos, o meu embrulha-se nas 5000Rpm
 
Back
Top