Problemas causados pelas Marias (Resolvido)

Vicas como já foi referido, com massa de polir fina resolves o problema. Uma passagem com um pano e fica logo brilhante outra vez.

Cuidado para não passares massa de polir nos plásticos senão vão ficar manchados.
 
Gandas gadanhas hehehe, também me acontece, já nem ligo o carro precisa de uma pintura.

Pior é os aneis...

vai passando massa de polir que fica fixe, isso é só no verniz ;)
 
Amigo para alem desse problema eu ainda tenho lascas de tinta nas soleiras, por isso nao tas muito mal, a diferença é que o meu vai fazer 14 anos e precisa de uma pintura, senao ate lhe arrancava as orelhas a dentada xD
Faz como ja disseram, massa de polir super fina de vez em quando, ou abre tu a porta a Maria :D
 
Amigo para alem desse problema eu ainda tenho lascas de tinta nas soleiras, por isso nao tas muito mal, a diferença é que o meu vai fazer 14 anos e precisa de uma pintura, senao ate lhe arrancava as orelhas a dentada xD
Faz como ja disseram, massa de polir super fina de vez em quando, ou abre tu a porta a Maria :D

Pois ai a conversa já muda.. E pintura nova, não é propriamente barato :D
 
Pois ai a conversa já muda.. E pintura nova, não é propriamente barato :D
Pois nao fica nada barato, mas a pintura sempre esta cansadinha por isso nao me chateio muito, de vez em quando la sai uma pissadazita mas nada de mais, quando o pintar é que a historia ja vai ser diferente xD
 
Pois nao fica nada barato, mas a pintura sempre esta cansadinha por isso nao me chateio muito, de vez em quando la sai uma pissadazita mas nada de mais, quando o pintar é que a historia ja vai ser diferente xD

O meu problema é esse, é que o carro é novo 15000km, e quando vejo um risco, jasus.. fico piurço lol
 
Conclusão: Para quem tiver este tipo problema, compre o Polish que existe à venda no continente por 5€ ficam sem estes tipos de riscos, e a brilhar.

Deixo aqui uma foto do produto para saberem qual é: http://i.imgur.com/D8Q8gPW.jpg

Obrigado!
 
Last edited:
Não são só os "Maneis" que têm problemas com as "Marias" =P

Eu sou uma das Marias que tenho um Manel em casa que me dá cabo do biza (deve ser por ele ter um cup =p)

Em relação às unhas e anéis é uma questão de cuidado eu tb tenho e nunca estraguei nada no meu e se me aparece algo fico competamente DANADA !!!

o meu manel riscos não me faz mas é perito em arrancar coisas -.- especialmente o puxador do porta luvas
 
Back
Top