Problemas ao pegar..

Boas pessoal,

Ha dias tive um problema no meu 6j 1.9, quando dei a chave o carro nao pegava e o cb deu reset as horas e a rota feita... fui entao a uma oficina ao lado buscar um booster, dei lhe lume e ele começou a fumar :D
Entretanto hoje voltei a ter o mesmo problema mas so que com mais coisinhas.. quando dou a chave para ligar a bateria o quadrante começa a piscar se todo e acende luzes de pressao do abs e pisca a luz do travao e ate apitou 3 vezes.. a luz do cb ficou logo mais brilhante e ele deu outra vez varios resets ao cb... mas nem sempre faz isso... como tinha que ir trabalhar fiz o mesmo procedimento que indiquei anteriormente.

Mas como não quero ter mais surpresas dessas queria resolver o problema e porque aquela situaçao do piscar tudo preocupa me bastante pois nao quero estragar mais coisas...


Alguem ja teve esse problema? alguma sugestao?
ja agora alguem me pode dizer a bateria usada nesses 6j 1.9 105cv sao os de 74 amp? pois n ta identificada a bateria que esta la ...

Cumps,
Vitaliy
 
Nao sei se no teu tambem acontece isso, mas noutros ao estares a dar "mama" tas a queimar o quadrante todo, depois olha puff...
 
Nao sei se no teu tambem acontece isso, mas noutros ao estares a dar "mama" tas a queimar o quadrante todo, depois olha puff...
Pois eu sei mas n tive outra soluçao no momento e por isso que quero resolver o problema o mais rapido possivel.. nao quero estragar mais componentes..
 
Back
Top