Problemas ao abrir o carro seat cordoba 6k

Boas pessoal
Desde a um tempo começei a ter um problema no meu cordoba e recentemente fui trocar as pilhas do comando e mantém se na mesma o problema , é o seguinte eu aperto o botão do comando pra abrir e ele nao abre de imediato tenho de carregar várias vezes até abrir , e pra fechar o mesmo mas , as vezes carrego pra fechar e ele fecha de imediato outras nao fecha , o comando cada vez que primo botao ele pisca , será algum problema com comando ? Ou algo no carro?
O comando ainda é o de origem , chegaram me a dizer que estes comandos davam problemas a nivel de contacto dos botões ou algo do genero .
Obrigado e espero que alguem me consiga ajudar pois de momento tenho o canhão danificado da porta e so consigo abrir mesmo pelo comando!
 
Eu experimentava abrir o comando e ver se sem a carcaça conseguia fazer abrir e fechar e ver o comportamento.
pode ser da carcaça, pode ser contactos... da minha carrinha á dias, tive de por um pouco de papel, dobrado a fazer pressão na pilha.... va-se lá perceber...
 
Se a luz do comando acende quando carregas o problema nao é do botão. O problema pode ser no sinal de rádio do comando ou no recetor do carro.
 
Back
Top