Problemas a pegar em 6K GT TDI

boas

Troquei o rele109 e o problema continua. Vou mudar a valvula do filtro, vamos lá ver se é disso! Se não for já não sei o que fazer! :confused:

cumps
 
boas.

Eu ando com o mesmo problema. :(
Já mudei a bateria, vi o ponto do motor, bomba esta ok, mudei filtro de gasoleo, motor de arranque esta ok. :confused:

Camaleão o rele 109 costuma provocar esses sintomas quando não esta a funcionar a 100%?

Já gastei alguns €'s e o prblema ainda não desapareceu! :(

Vou mudar esse rele e depois deixo aqui o meu testemunho. A ver se é disso.

Abraço
boas pessoal...
Tenho um GT TDI 110cv,sem repro,com 330mil klm e eu estou com o mesmo problema... fui a maquina com o meu e la acusou o sensor da temperatura, o sensor da bomba gasoleo e um erro de injeccao...tb pensei q fosse a bomba fora do ponto, mas ta td ok... o rele 109 ja foi mudado e continua na mesma...
Fui directamente a seat e eles disseram me q possivelmente, quase de certeza, q era um problema na bomba injectora... Quanto ao aquecimento das velas,nao tem nada a ver...os nossos carros so precisam de aquecimento nas velas, em condiçoes extremas tipo -5ºC, ja mudei todos os sensores q acusavam na maquina e ate agora continua na mesma... Só me resta mesmo reparar a bomba injectora para ver se o problema e mesmo dali... se for eu deixarei aqui uma notazinha pra tentarem repararem a vossa maquina...
Ate la continuem a tentar pra ver s conseguimos solucionar o problema...
Abraços...
 
boas pessoal...
Tenho um GT TDI 110cv,sem repro,com 330mil klm e eu estou com o mesmo problema... fui a maquina com o meu e la acusou o sensor da temperatura, o sensor da bomba gasoleo e um erro de injeccao...tb pensei q fosse a bomba fora do ponto, mas ta td ok... o rele 109 ja foi mudado e continua na mesma...
Fui directamente a seat e eles disseram me q possivelmente, quase de certeza, q era um problema na bomba injectora... Quanto ao aquecimento das velas,nao tem nada a ver...os nossos carros so precisam de aquecimento nas velas, em condiçoes extremas tipo -5ºC, ja mudei todos os sensores q acusavam na maquina e ate agora continua na mesma... Só me resta mesmo reparar a bomba injectora para ver se o problema e mesmo dali... se for eu deixarei aqui uma notazinha pra tentarem repararem a vossa maquina...
Ate la continuem a tentar pra ver s conseguimos solucionar o problema...
Abraços...

Será isto ?

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showpost.php?p=1139358&postcount=8

Abrç
 
Back
Top