Problemas 6L Foles transmissao

Pessoal preciso de ajuda, comprei o meu 6L sport vinha a perder massa pelos foles de transmissão.
Segundo o mecanico eram mt rijos e nao vedavam bem, comprei uns novos, que por sinal a borracha era bem mais macia ( preço foram 20 euros os dois), o que acontece é que ontem fui ver e tenho as jantes cheias de massa outra vez, resumindo, FOLES ROTOS... nem 500 kms rodaram..

Agora tenh de comprar outros, a questao é, comprar outros de outra marca?!?comprar origem!?pelo que me disseram os de origem é cerca de 25 euros cada um...

aconteceu o msm a mais alguem?!?!
 
Tens a certeza que estão rotos? não será sobras de massa que sujou as jantes, é k eu mudei o foles também, e passado uma viagem sujou as jantes, mas fui ver e estava tudo fixe, não vi fuga nenhuma.

se for o caso compra uns universais de platico e nao borracha... é mais rijo cortas e metes lá.. se for os junto as rodas... mas vai ser um filme do caneco e vais te "cagar" todinho lol eu caguei :p
 
Tens a certeza que estão rotos? não será sobras de massa que sujou as jantes, é k eu mudei o foles também, e passado uma viagem sujou as jantes, mas fui ver e estava tudo fixe, não vi fuga nenhuma.

se for o caso compra uns universais de platico e nao borracha... é mais rijo cortas e metes lá.. se for os junto as rodas... mas vai ser um filme do caneco e vais te "cagar" todinho lol eu caguei :p

Nao amigo, estao msm rasgados , ambos... nao percebo. vou meter os de origem para nao haver desculpas.. grrr
obrigado pela ajuda.
 
acho que o melhor é mesmo ir aos senhores da seat e comprar la um fole original, 19€ se nao estou em erro. tambem ja tive um rasgado
 
acho que o melhor é mesmo ir aos senhores da seat e comprar la um fole original, 19€ se nao estou em erro. tambem ja tive um rasgado

Já tem uns novos e originais 22euros e pouco ja com iva.la foi mais 92 euros de arranjo (foles e mao obra)
Mecanico diss q os outros rasgaram pq como eram moles e com a massa, a velocidades consideraveis dilataram e tocaram nas porcas, o que fez com q rasgassem :S.

enfim nem 400 kms fizeram...
 
tens o carro rebaixado? um amigo meu disse que com ele rebaixado é normal acontecer isto ...
 
nao é nada normal algo deve de estar mal eu ja vou com 60 mil e nunca rasguei nenhum e andou sempre baixo ....
 
tens o carro rebaixado? um amigo meu disse que com ele rebaixado é normal acontecer isto ...

simk esta baixo. o mecanico tb diss q derivado carro estar baixo as transmissoes trabalham com outro angulo..
mas vejo ai tanta gente com carro rebaixado e nunca vi ng falar disto:S
 
Back
Top