problema???

ultimamente qd pego no xcarro de manha e arrancoele faz um som estranho.
passo a explicar.
se dormir em casa da miuda, a saida do predio tem uma inlinaçao grande e apos esperar que o portao se abra qd arranco ouço tipo um ressonancia...a medida k faço ponto de embraiagem parece k s ouve um som.
imaginem que estao a 1 ou 2 km do porto onde atracam petroleiros e se ouvem ao lenge akelas buzinas.. pois bem , o som e exactamente o mesmo, baixinho mas audivel. depois de quente ora faz ora nao faz. isto so acontece qd arranco em esforço ou seja, a subir.. sera caixa, sera embraiagem.. o meu manco tem 80mil km.

ao desligar o carro ouço exactamente a mesma ressonancia.. o carro ja esta desligado e ouco o tal oooooooommmmmm durante 1 ou 2 segundos... e mais uma vez nem sempre faz. alguem tem alguma sugestao?

quer a embraiagem quer a caixa funcionam na perfeiçao, nao noto nada em andamento...ate pode ter qq coisa mas eu n noto nd.
 
Poderá ser as xapas que protegem a linha de escape ao chassis..

Deve ter havido um pinchavelho que se desapertou/saiu do sitio....

Cumps
 
Back
Top