Problema

Antes de mais desculpem pelo testamento..mas opinioes nunca sao demais.
desde q parti o turbo e meti outro nunca mais tive baixas, fazendo logs pelo vag com a electronica seja ela xipada ou nao pede os valores correctos mas o carro so os faz as 3000rpm...as 2000 por exemplo pede 0.9 de origem e faz 0.3+/-...

Maf-ja trokei pa exprimentar
n75-the same
tubagens vacuo-ja trokei
IC-ja trokei
Turbo-trocado por outro igual
fugas-n encontro nada


alguem me pode dar a sua opiniao???:redcard:](*,):redcard:](*,)
ja tive electronica nao afinada...electronica feita pa este turbo..electronica de origem(actual) e so em altas ele corresponde.do turbo 100% de certezas que nao é pois ambos sao novos.

ibiza 6k gttdi
vnt17va hibrido
pp502.
o ponto da bomba injectora tb ta boa.
o IQ ta a 3.0.
o tdi timing ta bom.
nao bate de valvulas
ralenti certo
esta situacao verificou se ha 8 meses atras quando parti o meu vnt15, se o problema fosse so disso ja eliminei tudo o fez parte do acidente.(turbo trocado tubagens limpas IC reparado e agora trocado)

obrigado..:mad:
 
O IQ da boma nao deveria andar mais perto de 2 ?
Tens o grafico do ponto da bomba para ver senao está muiiiiiiiito atrasada? ;)
Isso parece-me ser falta de mama aka gasoleo.
Abraço
 
ate poderai estar a 2 agora a kestao eke sempre teve assim e sempre teve baixas.falta de gasoleo nao me parece amigo...akilo qdo tava reprogramado ate encher o turbo cagava fumo ate mais nao pp502 working...agora ta parado..parti o pedal de embraiagem pa ajudar a festa...ando de g40 de poder.:whistle:
 
ate poderai estar a 2 agora a kestao eke sempre teve assim e sempre teve baixas.falta de gasoleo nao me parece amigo...akilo qdo tava reprogramado ate encher o turbo cagava fumo ate mais nao pp502 working...agora ta parado..parti o pedal de embraiagem pa ajudar a festa...ando de g40 de poder.:whistle:

G40 do poder msm...:respect:
 
Antes de mais desculpem pelo testamento..mas opinioes nunca sao demais.
desde q parti o turbo e meti outro nunca mais tive baixas, fazendo logs pelo vag com a electronica seja ela xipada ou nao pede os valores correctos mas o carro so os faz as 3000rpm...as 2000 por exemplo pede 0.9 de origem e faz 0.3+/-...

Maf-ja trokei pa exprimentar
n75-the same
tubagens vacuo-ja trokei
IC-ja trokei
Turbo-trocado por outro igual
fugas-n encontro nada


alguem me pode dar a sua opiniao???:redcard:](*,):redcard:](*,)
ja tive electronica nao afinada...electronica feita pa este turbo..electronica de origem(actual) e so em altas ele corresponde.do turbo 100% de certezas que nao é pois ambos sao novos.

ibiza 6k gttdi
vnt17va hibrido
pp502.
o ponto da bomba injectora tb ta boa.
o IQ ta a 3.0.
o tdi timing ta bom.
nao bate de valvulas
ralenti certo
esta situacao verificou se ha 8 meses atras quando parti o meu vnt15, se o problema fosse so disso ja eliminei tudo o fez parte do acidente.(turbo trocado tubagens limpas IC reparado e agora trocado)

obrigado..:mad:

ja afinas-te a geometria do turbo
 
do turbo nao é...pois o primeiro montou se...desmontou se...afinou se pk poderia estar algo mal, fikou na mm, trocou se por um novo, logo nao pode ser dali.
 
Tubos da N75 trocados...

O meu andou assim algum tempo, só tinha carro a partir das 2700rpm/2900rpm, e fui ao banco e só debitou 90 cv, coisa que devia ter d'orige, fui lá com ele reprogramado, e cuns toqs na Bomba e mais umas mariquices, as linhas diziam tudo.

Desde que os corrigi, 1900rps, coices do caraças,

Cumps
 
Maluco andas msm com azar... Agr mais o pedal da embraiagem... Puxa axo k nc conheçi ninguem tão azarado com o carro... Qlq dia só te falta trocar de motor...
 
Back
Top