problema

Porque um tal de Manuel dos TXP ENGANOU ME ele disse que tinha um turbo KKK diz ele equivalente 2260 disse que o turbo tava 5* eu paguei confiei e ele mandou me uma ***** de turbo com parafusos soldados nao tem jeito nenhum
 
eh pá.. nem sei que dizer.. mas sabes que txp é uma casa de preparação/repros certo? confirmas-te se essa pessoa é realmente de lá? ou se eu te dissesse que era TXP também acreditavas?

Parece-me mais que foste bem enganado por alguém que se aproveitou do nome da txp para passar por credivel..
 
Eu vi no olx um kkk e dizia equivalente ao 2260 pronto para aplicar no meu carro eu liguei para o gajo ele disse que o turbo foi revisto tava praticamente novo e eu pronto aceitei mas quando vi o turbo fiquei burro tudo mal soldado e etc e disse que o turbo nao levava falange entre o turbo e o escape era uma bracadeira e eu fiquei a pensar mas pedi lhe a bracadeira e o que ele me mandou foi um pedaco de tubo de borracha normal e nao yem nada haver com uma bracadeira e mesmo uma pedaco de tubo normal
 
Mas nao fica assim esse ***************** vai se dar mal porque eu vou encontra lo

Pá, vou ser muito muito sincero contigo.. acho que a culpa é completamente tua! Nem tu sabes se há um manuel ou não!

Manuel dos TXP, como tu dizes, é o mesmo que dizeres o "António da Portugal Telecom que me apareceu aqui em casa a dizer que me punha a sport-tv à borla se lhe desse 50€. dei-lhe e agora nao encontro o gajo!"

O que eu tenho quase toda a certeza é que alguém se fez passar por pessoa da TXP e mandou essa peta a ver se colava..

Eu não conheço pessoalmente pessoal da TXP mas nunca ouvi falar de nenhum Manuel..

Sei que isto é lixado e também já fui alvo de tentativa de burla em compras na net, mas a culpa foi minha.. tive sorte de encontrar o tipo senão tinha ficado sem 300€.. isto porque simplesmente acreditei na pessoa sem a conhecer e confirmar se era realmente pessoa séria ou não.. garantido que 98% das vezes não é.. negocios na net só se for depois feito em pessoa, ou alguém de confiança que conheça ou que tenha bom feedback num site válido, como amazon ou ebay.. de resto é um risco enorme, e parece-me que foi isso que te aconteceu..

Agora pensa que podes estar a denegrir a imagem de uma casa baseado em informações falsas..
 
Valter e ias dizer logo que pertencias aos Txp? Ele para dizer isso por alguma coisa foi

Mas TXP é uma casa.. ñao é um grupo para se pertencer.. se ele pertence "aos TXP" provavelmente tem repro deles, e nada mais, não tendo nada a ver com a própria casa.. seria como eu dizer que pertenço ao benfica porque sou sócio.. e alguém como tu levaria-me como pessoa credível porque pensavas que eu pertencia ao clube, quando sou apenas um "adepto".. percebes?

Sei bem que é lixado isso e deves esta furioso como eu ja estive, mas isto acontece quando facilitamos, e nestas coisas da net, é algo que nunca se pode fazer.. :S

mas espero que encontres o tipo ou que as coisas se resolvam!
 
ha aqui no forum 3 casas de turbos a vender turbso e com bons feedbacks, nao sei porque é que ainda vao ao olx procurar esse tipo de coisas "baratas" que depois sai caro,

ha material que nao se compra usado ou assim sem se ver, e mesmo as vezes o vendo da para ser enganado quanto mais sem o ver

Encontrar encontrar encontro eu tenho o tranportador que o conhece e tenho morada e numero de conta



o numero de conta nao serve de muito, serve mais o nome e morada se forem verdadeiros

e isso quer é uma viagem a casa dele. anda ai muito pessoal a fazer estas coisas, quando começarem a aparecer depois com o nariz partido começam a aprender
 
Tipo eu disse que e dos Txp pelo que ele me disse mas peco desculpa a casa se ele nao pertencer mas quando o encontar eu logo digo se e ou nao
 
O numero de conta para muita gente nao vale de nada mas para mim vale se o resto tiver errado

ja houve aqui no forum quem tentasse saber os dados através do nib mas no banco nao lhe foi dado esses dados, e era amigo, mas se conseguires saber, sim é o melhor para ter a certeza de onde o encontrar
 
Back
Top