[Problema] Xenon's/ Painel de informações

Boas,

Comprei um kit xenon ao user tavar3s o kit em si ta optimo, mas isto ja me aconteceu 2 vez a 1º vez foi logo quando montei e a outra foi no sabado passado.

a 1º vez pensei que fosse o balastro a carregar, agora a 2º nao faco ideia do que seja lol.

O problema:
No painel de informações (onde estao as horas, KM's, temperatura) essas mesmas informações desaparecem fica so com o rectagulo vermelho te ter as luzes ligadas ou seja fica aquilo em "BRANCO".

volto a desligar o carro e a ligar depois ja aparecei :S

ja aconteceu a alguem?
sabem do que é?
 
O problema é a bateria a dar as ultimas:mad:Tive o mesmo problema no meu 6L,troca a bateria que isso fica novo:D
 
O problema é a bateria a dar as ultimas:mad:Tive o mesmo problema no meu 6L,troca a bateria que isso fica novo:D


:mad: PORRA Ja fogo :eek:
tou na merd*

os xenon puxam assim tanto lol?
a 1º vez pensei que era so os balastros a carregar pela 1º vez
lol
ja agora quanto deste pela tua ?
ainda por cima hoje foi colar outra vez o balastro que tinha caido na parte lateral entao montei naquele pastico da bateria agarrado por umas bracadeiras aquela cola nao era assim tao forte como disseram :whistle: :redcard:
bem obrigado
 
Last edited:
A mim aconteceu-me igual e o meu 6L é de 2006,pelo que dizem os Balastros puxam muito no arranque pela bateria.Eu na altura que me aconteceu isso falei com o Tavares e ele disse-me ou era o alternador que não estava a carregar a bateria ou a propia bateria.:D
 
A mim aconteceu-me igual e o meu 6L é de 2006,pelo que dizem os Balastros puxam muito no arranque pela bateria.Eu na altura que me aconteceu isso falei com o Tavares e ele disse-me ou era o alternador que não estava a carregar a bateria ou a propia bateria.:D

pois o meu tambem é de 2006 lol
bem tenho de ver isso entao lol
grrrrrrrrrrr vem mesmo em ma altura isto :cryy:
 
Ya antes que va sair e fique sem bateria lol

diz me so quanto foi a tua para eu tr preparado para isso :(

Boas, eu ja meti uma bateria nova no meu e posso te dizer que nao foi barato a minha ficou-me em 95€ e com desconto de 20%. Por isso preparate para abrires os cordoes a bolsa!!! :D
 
Boas, eu ja meti uma bateria nova no meu e posso te dizer que nao foi barato a minha ficou-me em 95€ e com desconto de 20%. Por isso preparate para abrires os cordoes a bolsa!!! :D

:eek:

so espero que esta aguente entao um bom bocado entrei agora no fundo de desemprego :S e ate vir vai demorar uma beca vou tger de rezar que aguente mais um/dois meses [-o<

Mas obrigado Draw69
 
kal e o modelo da tua carrinha??

o ibizagreen aki do forum com a sua 6k tb x keixou k kd liga o xenon o relogio vai abaixo!
 
Liga o xénon após o carro estar ligado, não ligues o carro com as luzes ligadas nem o desligues com elas.
 
o pior é se vou para algum lado e depois me da o berro lol mas como ainda ta so no inicio deve aguentar uns tempo ne

Facilmente contornas essa situação. Poes o carro a trabalhar e acendes os MINIMOS... Andas 1 ou 2km com o carro e depois é que ligas os médios. Isso deve deixar de acontecer e consegues aguentar a situação até comprares a bat nova... Compra uma com maior amperagem
 
A mim aconteceu-me o mesmo quando montei o xenon, e a bateria na altura, tinha pouco tempo.

Aconteceu algumas vezes durante uma semana mas depois não voltou a repetir.
 
Back
Top