problema..ventoinha nao dispara, agua nao circula

Curiosamente é assim em todos os carros que conheço.

eu também , em todos os carros é assim , nada está mal com o grupo vag ...

TELMO_MH ,
e mesmo que estivesse e a temperatura ainda assim passava os 90 já podia estar na realidade nos 95 98 o no quadrante passar só uma beca dos 90 ... mas ainda assim estava acusar acima dos 90 certo ?
 
não será bem assim amigo ...
se o termostato estiver fechado o carro aquece rápido ...
por isso é que quando eles colam abertos há logo bué malta a dizer o meu carro não aqueçe ...
e isso do carro não passar dos 90º graus não acredito que o grupo VAG tivesse essa falha ...

quando ele diz que acende a luz vermelha é porque não tem agua ... e por isso a luz acende ... e ainda bem que acende porque se não andava sem agua ...

Mas isso que dizes não é novidade para mim! Se o termostato estiver fechado o carro aquece até arder se for preciso.
Quanto ao ponteiro não passar dos 90º eu não te posso afirmar com toda a certeza mas já não é a primeira vez que há relatos de pessoas que se queixam que o carro teve sobreaquecimento e o ponteiro não passou dos 90º(falando em ibizas) só sabem quando acende a luz de aviso.
O grupo VAG não é imune a falhas como nenhuma outra marca.
 
boas. vou mexer hoje no ibiza ja estive a ver alguns esquemas e fotos na net. onde se situa mesmo o termoestato? em baixo.. cima.. lado? algiem tem uma imagem por ai fiavel. obrigado
 
Boa noite


Mais uma vez problema solucionado. Vag é vag :D Era o termoestato, ventoinha ja dispara e o carro ja anda nos 90º seja a puxar ou a andar normal. Impec. menos mal nao foi junta da cabeça nem bomba de agua.

Obrigado pela vossa ajuda


Abraços
 
Back
Top