Problema Urgente Seat ibiza 6L

Fiquei sem gasóleo mas estava quase a chegar a casa mesmo quase portanto tentei e rezei para que houvesse uma gota que fosse pois fiquei numa subida :x
Mas passado um pouco quando rodo a chave já não faz o habitual barulho e as luzes desligam quando tento po lo a trabalhar e carro tranca-se... Disseram me que seria bateria mas não sei e amanhã de manhã só poderei saber que fazer... Alguma sugestão?
 
bateria,quase certo,amanha tenta pegar de empurrao e deixa o carro 3 /5m ligado,depois desliga e volta a ligar se for bateria,volta tudo ao normal!abc
 
Eu pus 5euros pra ir ate as bombas... é suficiente pra ele pegar certo? Ligo os cabos e deverá funcionar certo?
 
isso é a bateria

tem atenção quando a trocares nao deixares a chave dentro do carro porque assim que meteres a nova ele vai trancar-se cumps
 
Eu desengatar até fiz ele é que nem se mexeu do sitio onde estava... era terra cheia de buracos e ele dali já nem mexeu mais... Mas graças a Deus fui lá com o carro do meu pai liguei com os cabos e prai a 7ª ou 8ª tentativa arrancou e já está a funcionar :)
E para alem disse é uma subida e antes tem uma descida ou seja mesmo que ele descesse não mexia mais porque é uma transição de subida descida xD
 
Back
Top