Problema soufagem 130

Boas pessoal tenho o seguinte problema,
quando ligo a soufagem o meu carro parece um tractor faz muito barulho mesmo.
Há 2 tubos penso que sejam da soufagem que estão cortados (o carro ja veio assim do antigo dono).
O que poderá ser?

Abraços
 
Será o ventilador empenado ou a roçar em algo? Ou então o ar a passar numa conduta furada faz ressonância.
 
Tenho de ver essa situação porque é um bocado chato. Já agora os tubos cortados trás alguma desvantagem?
 
e na zona do corta fogo sao os tubo que vao ao radiador da soufagem, devia ter fuga, alguem cortou e meteu um tubo, para nao circular agua no radiador de dentro do carro
 
Ja agora alguém sabe pq razão mesmo estando o ar condicionado off, esta sempre a deitar calor na mesma? É impressionante -. -
 
nao sei mas o mesmo faz o mesmo, solucao... ligar o ac por no frio e voltar a desligar, notas a diferença

exprimenta deixar a temp no low e desligas e ao andares a ver se nao fica mais frio, ou entao no 25 e msm desligado e uma tosta dentro do carro,
 
Last edited:
Se tiverem desligado o climatronic em 25º ele vai mandar ar a essa temperatura a não ser que liguem a recirculação do ar. Se deixarem no low entra ar frio.
 
Ja agora alguém sabe pq razão mesmo estando o ar condicionado off, esta sempre a deitar calor na mesma? É impressionante -. -

Amigo isso é porque tens a parte da temperatura mais virada para o quente, mesmo estando o climatronic no OFF!
Roda a parte da temperatura toda para a esquerda até se desligar (deixa de aparecer valores de temperatura) e está bom :)
Espero ter ajudado...
 
Back
Top