Problema sonoro e no climatronic

O meu ibiza teve k tirar o motor fora por causa do turbo ja esta tudo a funcionar só k tenho 2 problemas o Ac ficou descarregado e a por o carro a trabalhar o climatronic pisca todas as funções k tem .
Será por estar descarregado ?
E o outro problema e quando deixa se o travão de mão puxado e com o carro a andar fazia um aviso sonoro agora ja nao faz .
E tb ao dar o pisca ja nao faz aquele barulho habitual o k será?
Obrigado


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
assuntos mais que falados
o climatronic pisca exactamente porque está descarregado.
o apito provavelmente é o buzzer no quadrante que foi à vida, experimenta se toca quando entrar na reserva ou então deixa as luzes ligadas e sem a chave na ignição abre a porta condutor a ver se toca tb.
 
assuntos mais que falados
o climatronic pisca exactamente porque está descarregado.
o apito provavelmente é o buzzer no quadrante que foi à vida, experimenta se toca quando entrar na reserva ou então deixa as luzes ligadas e sem a chave na ignição abre a porta condutor a ver se toca tb.

Nao também nao toca será muito difícil e caro arranjar isso ?
Ate o travão de mão puxado nao toca .


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
tens vag-com?
se tiveres entra no modulo 17 instruments que é o quadrante e tens lá uma parte para fazer os varios testes de luzes e ponteiros mas que tb faz aos dois tipos de avisos sonoros que o quadrante emite.
se chegares lá e não ouvires nada é decididamente o buzzer.
o buzzer não é caro mas a reparação implica tirares e abrires o quadrante pois o buzzer está na traseira do mesmo
 
tens vag-com?
se tiveres entra no modulo 17 instruments que é o quadrante e tens lá uma parte para fazer os varios testes de luzes e ponteiros mas que tb faz aos dois tipos de avisos sonoros que o quadrante emite.
se chegares lá e não ouvires nada é decididamente o buzzer.
o buzzer não é caro mas a reparação implica tirares e abrires o quadrante pois o buzzer está na traseira do mesmo

O Mecanico k eu costumo ir tem uma maquina de diagnostico multimarcas pode ser k consiga fazer isso ele costuma me emprestar a maquina .
Obrigado João pela dica :)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ja testei com a maquina e a som não toca deve ter sido mesmo o buzzer a vida!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top