Problema Quadrante LEON

Olá pessoal,tenho tido alguns problemas com o meu Leon ARL de 2002,e há um mês para cá tenho tido problemas com o meu conta kilometros:

- Conta kilometros deixa de funcionar por completo ou oscila constantemente e apenas o contador de rotações e temperatura parecem funcionar normalmente.

- Contador de combustivel mesmo com deposito cheio ao curvar apita como se estivesse na reserva e o ponteiro oscila e volta ao normal.


Liguei ao VAGCOM 12.12:

01086 Speedometer Sensor -Intermittant-Signal too high (G22)

Será que alguém sabe o real problema disto? Já testei no VAG a mecanica do quadrante e está tudo bem.

Cumprimentos
 
Parece que é o sensor de velocidade do carro, penso que esteja no abs no carro, mas não tenho a certeza.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Já me disseram que o sensor está ligado na caixa...Agora ao certo será na caixa ou então no abs?
 
Já resolvi o problema do meu, era a ficha que ligava ao sensor G22(sensor de velocidade) que estava com os pinos já muito ferrugento e inclusive um deles partido..

Convém tirarem o sensor para ver o estado dos 3pinos, porque é lá que partem.

Para já esta tudo a funcionar bem.

Cumprimentos.
 
Já resolvi o problema do meu, era a ficha que ligava ao sensor G22(sensor de velocidade) que estava com os pinos já muito ferrugento e inclusive um deles partido..

Convém tirarem o sensor para ver o estado dos 3pinos, porque é lá que partem.

Para já esta tudo a funcionar bem.

Cumprimentos.

Aí está o homem a resolver mais um problema :D
 
Back
Top