Problema PD de 150cv (Não puxa)

Deixa estar tudo assim então e faz o que o TdiSportR disse... Muda a MAF com o carro tal e qual como está.

Já agora, mete o file stock só para tirar dúvidas...


Se não for destas duas, já não sei que te diga... :S


Abraço e boa sorte
 
Boas a MAF tb nao pode ser... porque esta eleminada na repro.. ando com a ficha desligada... quanto a repro já pus original já pus outras 2 ou 3 diferentes... e sempre tudo na mesma... nem eu sei mais que fazer.....
 
Mete mesmo o material todo original e depois mete o file original e com a MAF nova ligada...

Depois verifica com o vag-com o valor que te aparece:
- módulo engine;
- measure blocks;
- grupo 4
- campo 4 (posição da árvore de cames): o valor ideal é estar em 0 ao relanti...

e depois os valores dos 4 campos do grupo 13 (injectores)...

Poderão ser os injectores com algum defeito ou desafinados.

Estando tudo direito, mede a compressão do motor... Podem ser válvulas, touches...

Pode ainda ser a árvore de cames danificada...


Tirando estas hipoteses não sei mais...



Cumps
 
Oi amigo!!! Tambem tenho um problemas desses no meu pd130, tambem ja ando um bocado farto dakilo, d mexer e remexer e verificar e bahhhhhhh, to farto do xaço... sinceramente tambem já nao sei o que fazer...!:(
Tal qual igual ao teu mesmo...
Enfim, se encontrar algo eu digo te alguma cena!!
Cumprimentos
 
Boas,
Não quero estar-me a meter, já estão 2 pessoas a ajudar com um conhecimento elevado na matéria e já pediram para fazer varias coisa, e uma delas, nunca foi respondida, que é as tubagens de admição e intercooler, já verificaram as tubagens, são de origem ou são alteradas? poderá haver alguma fuga de ar nestas tubagens e o problema estar ai. (somente a minha opinião)

Se tiver dito alguma babuseira, por favor digam.
 
Tenho IC Cupra e VB, tudo com tubagens de origem, verifiquei á bocado td isso,tirei um por um, vo agora mandar testar o intercooler,que so tem 3 meses de uso, pode ser dali...
Entretanto vo montar o IC original e respectiva tubagem e vo verificar amanha como é que ele se porta...!
Em termos de taxa d compressao do motor, nao verifiquei, mas acho que nao tem haver com isso...!
Vamos a ver o resultado do teste...
Peço desculpa tar a meter me no mesmo topico,loooool!
Cumprimentos
 
Boas!! Já descobri o problema do meu PD, tirei-lhe o Turbo fora e reparei que tenho uma folga grande la dentro, se carregar num lado a outro nas 2 turbinas tem pa ai uma folga de 3,4mm, está a fazer muita passagem de oleo, tem de levar o segmentozinho lá dentro!!
Vou aproveitar e talvez vá Hibrida-lo, para ficar mais reforçadinho...:)
Já estava a ficar desesperado com a situação, sendo assim já estou mais contente...!
 
Pois bem caros amigos... depois de varios tempos sem perceber de onde vinha o problema e de varias pessoas a tentarem descobrir o que era sem dar em nada.... parece que o problema foi encontrado..... agora falta perceber o pq de acontecer!!!???

Pois então parece que é assim o turbo tem a valvula de vacuo.... que é o que faz abrir\fechar a geometria... o problema do carro é que ao relantim a valvula abre imediatamente... ate ai tudo certo... depois consuante a acelaração a a valvula devia ir fechando lentamente... ou seja devia ir perdendo o vacuo lentamente... coisa que não esta a acontecer.... pois assim que se acelera ela abre e fecha de repente.... pq será???? o turbo foi exprimentado noutro carro e esta OK (é um gt23) !!! as valvulas de vacuo tb estao boas... pois foi tudo novo... desde N75 N18 sensor map maf... é tudo novo... e além de ser novo tb foi tudo exprimentado de outro carro que esta bom... algumas ideias???? poderá ser o sensor do acelarador???
 
eu parti o meu turbo 17vb e mandei meter um kit de reparaxao na turbocenter.
Meti-lhe um ic frontal k por xinal bem grande com tubagem um inox e extou sem repro, e faxme exatamente igual , xo abre as 3000rpm....


tmbm detectei um poro numa solda onde vou rexolver ixo exta xemana...

Axo k esta a fazer lag...

tenho k ir a portugal pa reprogramar outra vex o popo...


alem dixo agora fax-m um TAC, TAC no motor kuando o ponho a trabalhar depoix de akexer pouco se ouve...


abraxo
 
eu parti o meu turbo 17vb e mandei meter um kit de reparaxao na turbocenter.
Meti-lhe um ic frontal k por xinal bem grande com tubagem um inox e extou sem repro, e faxme exatamente igual , xo abre as 3000rpm....


tmbm detectei um poro numa solda onde vou rexolver ixo exta xemana...

Axo k esta a fazer lag...

tenho k ir a portugal pa reprogramar outra vex o popo...


alem dixo agora fax-m um TAC, TAC no motor kuando o ponho a trabalhar depoix de akexer pouco se ouve...


abraxo



Áh e tal, falar português é que não!!!!:rolleyes:
 
Áh e tal, falar português é que não!!!!:rolleyes:

bem eu dixe o k estava acontexer com o meu pk era identico e ainda nao conxegui resolver vou tratar dixo esta semana...

Se esta se a referir a maneira de escrever cada um escreve como ker, mas vou tentar escrever correto pa faxar a vontade...

fikem bem
 
bem eu dixe o k estava acontexer com o meu pk era identico e ainda nao conxegui resolver vou tratar dixo esta semana...

Se esta se a referir a maneira de escrever cada um escreve como ker, mas vou tentar escrever correto pa faxar a vontade...

fikem bem


Amigo, não é cada um escreve como quer, é escreve português se faz favor. Linguagem de "pita" não é bem apreciada por aqui.


Abraço.
 
Amigo, não é cada um escreve como quer, é escreve português se faz favor. Linguagem de "pita" não é bem apreciada por aqui.


Abraço.

ok pexo deslculpa...

mas como nao estou a viver em portugal ao abreviar da-m mais jeito de escrever...

vou tentar escrever correcto...

abraxo
 
Back
Top