Problema para rir!

Boas,

Já aconteceu a alguém o seguinte?

Quando aceleram o volume do rádio aumentar? Quando puxo pela Ibiza, acho que ela não gosta e responde-me torto com o volume do rádio claramente a aumentar! LOL

Eu fico parvo.. :D

Cumps
 
uma vez que a informação sobre o carro e o radio não é clara vou falar em relação ao ibiza 6L e ao radio alana que tem uma função de aumentar o volume em relação a velocidade que circulamos
não me lembro do nome mas esta escrito no manual do radio e pode ser desactivado
 
Boas,

Se o teu radio fôr um Alana MP3 isso é normal porque tem essa função.
O meu consoante a rotação do motor ajusta o volume do radio. Se quiseres posso-te dizer o nome da função que dá para activar e desactivar consoante os gostos.

Um abx
 
Sim, o carro em questão é um 6L e tenho um Alana MP3.

Podem então dizer-me como posso tirar esta função? É que tenho o pé pesado e ouço bem. Não combina muito com esta função! :lol:
 
eheh

por acaso quando comprei o meu fiquei desconfiado que o radio diminuia o som (so notava isso quando travava). Só depois e que me apercebi que era uma opção do rádio :p
 
quanto mais alto tiver no inicio, mais ficara quando se acelerar.. na minha opiniao faz todo o sentido o volume aumentar um pouco devido aos barulho do carro e da estrada em andamento.. mas é como tudo.. são gostos :)
 
no meu carro tinha essa opção no nível 5, e se calcasse ao fundo até aos 120/140 já estava a dar o som todo distorcido,lol..
 
Tambem acho as subidas e descidas muito repentinas, se fosse mais discreto...
Qual é essa opção? Vem no manual do radio?

Cumps
 
é facil, carregas no butao PROG progressivamente até acederes aos menus de programaçao do radio. depois vais andando para o lado ate encontrares uma opçao que permite escolher LOW - MEDIUM OU HIGH.

escolhe a LOW que ele assim aumenta pouco. eu uso em MEDIUM.


ps. nao sei o nome da opçao de cabeça, mas caso nao consigas eu faço questao de ver isso depois.
 
O meu só aumenta ligeiramente quando estão a dar as notícias do trânsito... mas não tenho um Alana, e desconhecia por completo essa função.:lol:
 
Back
Top