Problema no vidro electrico 6k

Quando subo ou baixo o vidro a meio dá uns estalos, se o baixar todo depois só com a ajuda das mãos ele volta a subir. Parece que quando está a meio está alguma coisa partida e dá estalidos. Alguém me pode esclarecer?
 
Pode ser o motor ou mesmo a espia. Desmonta a forra da porta para tentares ver o que se passa. No carro do meu pai fazia mais ou menos esse barulho que descreve e era o motor a morrer.
 
Mas o vidro trabalha bem excepto a meio do curso onde dá os estalos, e o motor parece ter muita força, não "morre"...
 
Bem já mandei vir um kit de reparação, ontem mais um amigo conseguimos desmontar e descobrimos que o cabo estava trilhado, a desfiar... Ainda bem que não é nada mais caro. Não é tão fácil de arranjar como dizem por aí... Trabalheira!
 
Kit de reparação era uma valente merd@... Não comprem! Lá terei que comprar o conjunto todo...
 
É foda, de simples não tem assim tanto...! lol

Não te preocupes, já meti pelo menos um em cada lado, já nem sei ao certo...acho que já meti 2 do meu lado! lol
 
Sim é fod@ mas os kit´s de reparação são uma trampa, ainda bem que me devolveram o guito. Mas lá tive que inchar com 125 euros do conjunto todo.
 
Sim é fod@ mas os kit´s de reparação são uma trampa, ainda bem que me devolveram o guito. Mas lá tive que inchar com 125 euros do conjunto todo.

Fds, o mais caro que comprei custou.me perto de 90 euros, os outros à volta de 75euros com descontozinho claro...!
 
Nem no ebay conseguia a esse preço! Amigo estima bem quem te os vende a esse preço lol Na marca inchava com bem mais 144 mais ter que ir buscá-lo a Leiria.
 
Nem no ebay conseguia a esse preço! Amigo estima bem quem te os vende a esse preço lol Na marca inchava com bem mais 144 mais ter que ir buscá-lo a Leiria.

Ehehe...! :)

Quem mos vende, deve durar toda a minha vida, já que é malta para a minha idade e felizmente com sucesso no negócio, esperemos que sim, é sinal que está bom para eles e consequentemente para mim! ;)
 
Back
Top